Lauren

77 6 0
                                    

Hey hey coisinhas, esse capítulo não tem muita coisa mas a história vai começar a andar no próximo.

---

Assim que a porta fechou e Camila sumiu todos ficaram tão surpresos quanto eu. Não consegui conter as lágrimas que logo rolavam por meu rosto, ouvi a porta abrir e fechar mais uma vez e olhei rápido com esperança de ser ela mas não encontrei nada, Dinah que tinha ido atrás dela. Demi veio até mim e me abraçou, desmoronei em seus braços. Ally pegou o buquê e a placa de minhas mãos e os levou para algum lugar, Harry desligou a Tv e todos permaneceram em silêncio. Quando Dinah chegou não falou nada apenas foi em direção a cozinha, queria perguntar se ela conseguiu encontrar Camila, queria saber porque ela me deixou.

Sempre dei a entender que queria ter tudo com Camila, sempre deixei claro que queria algo mais sério e ela sempre me dizia querer o mesmo, então porque fugiu quando tentei fazer isso? Tentei fazer tudo para agrada-la e a única coisa que recebi foi um "não". Por que ela fez isso comigo?

Levantei do sofá e fui pro meu quarto, avisei que queria ficar sozinha, pedi pra que eles fossem embora e agradeci pela ajuda mesmo que tenha sido em vão. Deitei na cama e me deixei chorar tudo o que tinha com a esperança de passar, ouvi a porta do quarto abrir e uma silhueta aparecer.

- Eu pedi pra ficar sozinha, por favor - digo com os lençóis em minha cabeça. Escutei a porta ser fechada e agradeci, porém me assustei quando senti a cama afundar ao meu lado.

- Vem aqui - ouvi a voz falar e logo identifiquei Demi escorada na cama. Fui até ela como pediu e desabei enquanto sentia seus braços rodiar meu corpo.

- Por que ela fez isso comigo Demz? Eu fiz tudo pra ela se sentir bem comigo e ela faz isso - digo soluçando enquanto choro.

- Shh vai ficar tudo bem Lo, a gente vai resolver isso depois ok? Agora descansa, vem. - diz se deitando e me puxando pra ficar ao seu lado.

- A Dinah conseguiu falar com ela? - falo quando consigo me acalmar e diminuir o choro.

- Ela ligou mas ela não quis falar nada - passa a mão em meus cabelos me fazendo cafuné- Não vamos falar sobre isso, você precisa dormir amanhã a gente fala direito - deixa um beijo em meus cabelos e fica em silêncio. Volto a chorar quando me vem as lembranças de hoje em que ela chorava em meus braços, nunca foi tão difícil vê-la ir embora.

Não lembro quando dormi mas acordei com Demi e uma bandeja com toradas, geleia e suco em minha cama. Preferi não falar sobre Camila pela manhã, não queria chorar mais e Demi entendeu minha parte.

Não culpava Camila por não ter aceitado meu pedido, não a culpava por ter quebrado meu coração nem por não retribuir o que sinto mas queria saber o porquê, o porquê de ter vindo em minha casa depois de me declarar, o porquê de ter me beijado, de ter ficado comigo, dito que me amava e que queria ser minha. Queria entender o porque de tudo isso se no sinal ela não ia me querer.

Mani, Ally e Vero vieram aqui pela tarde, Demi foi pra casa já que não tinha avisado sua mãe que tinha dormido aqui e Dinah junto com Harry foram ver Camila, perguntei sobre mas as meninas não quiseram falar nada, escolheram um filme e ficamos assistindo até meus pais chegarem do trabalho, logo depois foram embora.

No decorrer dos dias tentei não ir atrás de respostas já que Dinah não me falava nada sobre, não fui ate a casa de Camila, não liguei e nem mandei mensagem e a cada dia ficava mais confusa, queria ao menos saber o motivo de tudo ter se perdido. Passava o dia no quarto, depois de alguns dias pedi que me deixassem sozinha e nenhum de meus amigos apareceram mais aqui, faz quatro dias que não vejo ninguém, minha mãe sempre vem monitorar minha comida já que fiquei alguns dias sem me alimentar direito e é assim que tem sido.

----

O próximo capítulo tem um grande avanço, até mais!

Bjs bjs

Teenage DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora