O amor é sobre se arriscar

84 5 1
                                    

Oi oi oi voltei!

----

Lauren saiu pela porta do quarto e resolvi não ir atrás dela, sei que agora Shawn vai fazer de tudo para machucar Lauren e é por isso que vou tentar protegê-la mas também sei que não vamos resolver nada de cabeça quente então escolhi deixá-la ir.

Desci e encontrei meu pai sentado no sofá, tinha esquecido que ele disse que queria conversar comigo, droga! Papa me fez sentar ao seu lado, perguntou novamente o que tinha acontecido no quarto e não consegui segurar as lágrimas que desciam por meu rosto, contei-lhe toda a situação pois já não aguentava mais guardar pra mim, disse desde o dia do parque até hoje e meu pai me olhava com um olhar que não consegui interpretar enquanto tentava em vão me acalmar.

— E agora ele vai machucá-la Papa, ela não deveria ter vindo aqui, não vou me perdoar se ele encostar nela de novo — digo falha por conta do choro.

— Se acalme pequena, não vou deixar que aquele moleque mexa com Lauren e muito menos com você. Vou falar com seus pais, tenho certeza que o Sr. Mendes não vai gostar nada dessa história e se ele se aproximar de novo vou tomar outras providências— quebra o abraço e enxuga minhas lágrimas com suas mãos — E quanto a Lauren? Ela sabe disso? Duvido muito que ela tenha deixado você sair daquela maneira se soubesse o que sei agora.

— Não, não quero envolver ela Papa, não quero machucá-la mais do que já machuquei.

— E você? Como você fica nessa situação? — pergunta me olhando.

— Não sei, queria poder resolver tudo mas não sei como! Ela nunca vai me perdoar, deixei ela quando mais necessitava tê-la perto — abaixo a cabeça e volto a chorar, nunca me perdoaria por aquilo.

— Fale com ela Kaki, explique a situação, tente! Ela queria um motivo, dê o motivo a ela — alisa meus cabelos — Vou resolver essa situação, eu prometo. Não se prive de ser feliz por isso, o amor é sobre se arriscar — deixa um beijo em minha cabeça — Pense sobre isso meu amor, vou estar no escritório qualquer coisa — diz e sai.

Será que devo ir ver ela?

E se ela me rejeitar depois de explicar tudo?

E se não acreditar em mim?

Depois de um tempo descido que vou falar tudo mesmo que me rejeite, ela precisa saber que não fiz por querer, precisa saber que eu a quero com tudo de mim, porém vou fazer isso depois, não adianta fazer isso hoje. Subo de volta pro quarto e passo o resto do dia lá, amanhã irei resolver isso, foda-se Shawn e suas ameaças idiotas, eu preciso dela!

[...]

Estou agora em frente a porta da casa dos Jaureguis, espero alguém atender até que Taylor aparece devidamente arrumada e apressada.

— Oi Mila! Lauren tá lá em cima pode subir, estou de saída, avisa a ela que a mamãe não fez jantar e que tem dinheiro pra pizza na cozinha. Obrigada! — deixa um beijo em minha bochecha e sai. Os Jaureguis são estranhamente adoráveis.

Entro na casa e vou direto para o quarto de Lauren mas paro atrás da porta ao ouvir algo.

----

Esse é um capítulo pequeno, serve somente de passagem.

Obrigada por ainda estar lendo! Kkk

Até a próxima.

Teenage DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora