Os dias na casa de campo da Normani passaram rápido, foram com certeza os melhores dias da minha vida. Estar com meus amigos e com Camila sempre me alegrava mas como tudo que é bom dura pouco tivemos que voltar e cada um foi pra sua casa. A primeira noite que dormi e acordei sozinha foi estranha, acho que já estava acostumada a ter o corpo de Camila fundido ao meu todas as noite e manhãs. Faz duas semanas e meia que voltamos, marcamos de sair algumas vezes e eu via Camz quase todos os dias, ela demonstrava sentir minha falta sempre e eu amava isso. Mas a uns dias ela anda estranha, me dispensou duas vezes de ir em sua casa afirmando que estava cansada, não quis vim até a minha, quase não me mandava mensagem e fazia dias que não me ligava antes de dormir como fazia todas as noites. Me perguntei se eu tinha feito algo que a magoasse mas estávamos bem.
Hoje tem um almoço em comemoração ao aniversário do pai dela, Alejandro, minha família também foi convidada e já estavam lá. Chamei Dinah e Normani para passarem aqui em casa pois queria a opinião delas antes de fazer o que pretendo. Meu "relacionamento" com Camila está muito bom, tirando esses últimos dias que não nos falamos direito mas iria resolver isso hoje, então não vejo o por que de não levá-lo para algo mais sério. Sempre foi minha vontade levar o que temos a diante e Camila sabe disso, até conversamos uma vez e ela confessou que queria namorar comigo, o que me deixou muito feliz mas não tinha noção de como fazer isso, nunca havia pedido alguém em namoro, nunca sequer havia me apaixonado antes dela. Assim que Dinah e Normani chegaram e falei dos meus planos, elas se animaram e falaram que eu podia deixar com elas que iam pensar e depois me falava a respeito.
Cheguei a casa de Camila junto com as meninas, cumprimentei Alejandro e Sinuhe e fui arrastada para o quintal pela pequena Sofi, chegando lá pude ver algumas pessoas sentadas nas mesas e meu olhar rodou pelo quintal a procura do que mais me importava. A encontrei encostada na parede ao lado de Sandra, uma amiga de infância dela, assim que seus olhos caíram sobre mim ela entregou o copo que segurava a Sandra e veio em minha direção. Meu coração trouxa só faltava sair pela boca conforme ela ficava mais perto, me envolveu em um abraço de saudade sem se importar com as pessoas ali. Correspondi a grudando mais a mim.
- Senti tanta sua falta baby - digo baixo em seu ouvido,ela se afasta e me olha.
- Eu também senti, muita - suspira aliviada de alguma maneira - Vem aqui comigo? - concordo e logo sou puxada por ela até entrar na pequena lavanderia de sua casa. Camila joga seu corpo no meu em um novo abraço e ficamos assim até que a mesma se afastou e sem dizer nada me beijou, o beijo exalava saudade, alívio e mais saudade. Logo depois desse veio mais outro, outro e outro mas eu precisava saber o que estava acontecendo, por isso separei novos lábios e a olhei. Camila tinha uma feição um pouco abatida, seus olhos estavam brilhando como se estivesse prestes a chorar, estavam um pouco fundos como se não dormisse direito a dias, nada parecida com a minha Camz. Me aproximo e seguro seu rosto com uma das minhas mãos.
- O que aconteceu Camz? - ela automaticamente nega e abaixa a cabeça - Eu fiz alguma coisa? - nega mais uma vez.
- Não foi nada Lo, me desculpa por esses dias, estava de TPM e não queria descontar as coisas em você - diz e devia seu olhar. Ela estava mentindo.
- Tem certeza? - solta um "sim" - Eu também sou mulher Camz, sei o que é TPM, poderia te ajudar, da próxima vez não faça mais isso ok? Fiquei desesperada pensando que tinha feito algo de errado - descido não insistir mais sobre o assunto, não é nada comigo então quando ela se sentir confortável ela fala. - Vamos voltar pra lá, já devem ter sentido nossa falta, principalmente a da filha do aniversariante - digo e posso ver ela rir também.
Camila me puxa antes de abrir a porta e me beija mais uma vez.
- Lo? - diz entre o beijo e faço um barulho pedindo pra que continuasse, ela para o beijo deixando nossas bocas próximas uma da outra - Me ama? - me olha com aqueles chocolates pidões esperando pela resposta.
- Ama - sorri e me beija de novo me arrastando pra fora do quartinho logo em seguida. Desde o dia que fomos pro rio onde falei que a amava pela primeira vez desde o começo do nosso "lance", começamos a falar o "ama" no canto do "também te amo" , Camila disse que foi muito fofo da minha parte e que era algo nosso. Amo tudo que se torna "nosso".
Ta a turma toda, menos a Demi, sentada em duas mesas no quintal, Dinah e Camila conversam animadas sobre alguma coisa, Ally e Harry jogavam juntos um dos jogos que Alejandro disponibilizou, Vero e Sofi jogavam outro e Normani estava falando comigo sobre Camila.
- Quando você vai fazer isso? - pergunta.
- Ainda não sei, vou pensar em como vou fazer, arrumar tudo e fazer o mais rápido possível - digo bebendo do meu copo.
- Quem diria Lauren Jauregui ansiosa pra pedir alguém em namoro- Normani diz rindo.
- Verdade, quem diria.... - nunca fui do tipo que gosta de namorar, não por gostar de pegar alguém diferente todos os dias mas por não ter paciência de cuidar de um relacionamento, talvez só não tinha encontrado a pessoa certa já que sou totalmente trouxa por Camila Cabello.
[...]
Todo mundo já tinha ido embora, só restou os Cabellos e os Jaureguis, minha família ficou para ajudar a família de Camila a organizar tudo.
- Tem certeza que não vai ser incomodo Sinu?? - minha mãe pergunta pela terceira vez. Pedi pra dormir aqui hoje, estava com saudades de Camila.
- Que é isso Clara, é claro que não, Lauren sempre é bem vinda aqui e vai ser bom pra Camila, ela anda um pouco quieta esses dias - Sinuhe fala, deixo elas conversando e subo pro quarto de Camila a encontrando deitada na cama, ela não sabia que eu ia ficar aqui, pedi somente quando já havia me despedido da mesma.
Me aproximo da cama,Camz me olha assustada mas logo relaxa quando me vê ali.
- Seus pais ainda não foram? - pergunta se ajeitando na cama e me dando espaço pra que possa deitar também.
- Sim, o que acha de me ter dormindo aqui hoje? - digo tirando meus sapatos e me enfiando debaixo da coberta. Camila não demora para estar deitada sobre mim e com o rosto na curva do meu pescoço.
- É o que eu mais quero - se acomoda e deixo um beijo em sua cabelos. Assistimos alguns filmes, conversamos, namoramos um pouco e enfim dormimos uma nos braços da outra.
Acordei no meio da noite com alguns barulhos e senti a cama vazia, me levantei e fui até o banheiro dando de cara com Camila sentada no chão enquanto colocava provavelmente toda a comida de mais cedo pra fora. Me aproximei de seu corpo e ela tentou me empurrar, ignorei e prendi seu cabelo enquanto Camila chorava no chão do banheiro. Ajudei ela a se levantar, tirei sua blusa que estava suja e seu shorts sem nenhuma malícia, já tínhamos tomado banho juntas algumas vezes quando éramos apenas amigas. Levei Camila até o chuveiro e sem dizer nada a banhei, lavei seus cabelos, suas costas e dei o sabonete pra que ela se ensaboe na frente. Entreguei-lhe uma toalha, pedi pra que tirasse sua calcinha molhada e vestisse o roupa que tinha deixado em cima da pia e sai do banheiro. Não sei o que aconteceu com Camila mas tenho a noção de que não é apenas uma TPM. Camila entra no quatro já vestida e caminha até a cama, a puxo pra mim e a viro agarrando sua cintura com meus braços fazendo um carinho no lugar.
- Quer falar sobre isso? - ela nega e eu concordo. - Eu te amo - deixo um beijo em sua nuca e a vejo suspirar.
- Ama? - pergunta com a voz rouca.
-Ama. Agora dorme, vou estar aqui quando acordar - a abraço mais forte e minutos depois noto sua respiração mais calma e me tranquilizo ao saber que ela conseguiu dormir.
Aquele dia fiquei com Camila, avisei sua mãe sobre o que aconteceu e ela me deu remédio pra que levasse pra Camz, acordamos mais de meio dia e ficamos fazendo nada o resto do dia. Quando a noite chegou tive que ir pra casa, pedi pra Camila me ligar caso ela sinta algo,me despedi da mesma e prometi que voltava depois pra saber se tinha melhorado.
----
Então, algumas coisas vão se resolver ao decorrer da história...
Gente comentem, isso contribui muito. Se tiver algum comentário eu solto logo o próximo capítulo hoje!
Thanks, bjs bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dream
FanfictionApaixonada pela amiga, a que ponto cheguei!? -Porque você não vai e fala logo Jauregui? O "não" você já tem, vai e fala logo tudo porque essa novela aí já perdeu a graça - Dinah diz impaciente sentada na minha cama. - Não é recíproco Dinah! E se tud...