Confusa

208 13 2
                                    

Hey hey, boa leitura!

-----

POV Camila

Droga,droga,droga,droga! Essa é a única coisa que eu consigo pensar desde que Lauren foi embora do parque ontem a noite.

Mas porquê estou me sentindo assim? Eu não sei!! Namoro o Shawn faz 3 meses, nunca apresentei ele a ninguém além da minha família, o motivo? Também não sei, não achei que fosse tão importante. E Lauren? Conheço ela faz uns 2 anos, a família dela se mudou pra cá e desde então somos amigas, eu nunca vi ela de outra forma sabe? Eu não sou cega, é claro, sei que qualquer um se mataria pra conseguir ficar com ela, ela é linda! Nunca me senti atraída por mulheres,deve ser esse o problema...mas desde ontem, não sei, não sei se foi pela forma que falou comigo ou por estar tão perto daqueles olhos verdes...algo me fez ver ela de outra forma, desejei tê-la como nunca e isso me apavorou! Nunca havia sentido isso e caramba...Shawn apareceu no segundo seguinte !

Não consegui me concentrar em mais nada depois disso, Shawn falava e eu só concordava e tentava ficar com ele o máximo de tempo desejando que esse sentimento que estava em mim saísse imediatamente. Mas assim que a vi se despedindo e dizendo que precisava ir, me olhando tão profundamente com aqueles olhos que eu tanto amo, esses que estavam brilhando como se estivessem ao ponto de se derramar em lágrimas, me senti extremamente culpada por tudo.

Acordei 8:40 da manhã pensando mil e uma coisas, queria ver ela, conversar com ela, cuidar, mas não podia. Não podia simplesmente chegar lá e falar tudo o que senti, ou podia?

Levantei da cama e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, aproveitei para tomar um banho gelado pois precisava esfriar a cabeça antes de fazer alguma coisa, afinal eu tinha o Shawn não tinha? Por quê estava pensando em outra pessoa que não seja meu namorado? E por que a Lauren?!

Depois disso, desci as escadas e fui em direção a cozinha onde minha mãe e minha irmãzinha Sofia estavam sentadas tomando café da manhã. Sentei e recebi a xícara de café que minha mãe me deu, olhei para o lado encontrando Sofia com o rosto todo lambuzado de Nutella, ri da cena sendo acompanhada por minha mãe.

- Dormiu bem Kaki? Não vi quando você chegou ontem a noite do parque, como foi? - minha mãe foi a primeira falar, me direcionando um sorriso enorme que logo retribuí.

- Foi bom mama, fui com Lauren e me encontrei com o Shawn lá, fomos em alguns brinquedos e jogamos algumas coisas, foi divertido - digo me servindo com as torradas.

- Você disse que ia me levar Kaki! Estou muito zangada com você - Sofia fala enquanto cruza os braços fazendo uma cara de "brava" muito fofa - Lolo disse que você não deixa ela me levar!

- O Shawn estava lá Sofi, você não ia gostar - acaricio seu cabelo e falo tentando me justificar. Minha irmãzinha não gosta do Shawn, não sei o motivo, ele sempre tenta ser legal com ela.

- Eu ia brincar com a Lolo! Ela disse que ia me levar naquele brinquedo do barco grande - fala de boca cheia e abre os braços mostrando o tamanho do barco, mama olha pra ela em sinal de repreensão e ela volta a comer quietinha. Até minha irmã de 4 anos quer ir nesse brinquedo e eu morro de medo, que vergonha Camila!

[...]

Depois do café da manhã fiquei na sala assistindo desenhos com a Sofi, logo depois ouço a campainha
e vou até a porta atender :

- Até que enfim, pensei que não queria me ver - Dinah diz e logo em seguida sou puxada para um abraço, saio do abraço e dou espaço pra ela entrar - Tá tudo bem Chancho?- pergunta.

-Sim, quer dizer...vamos pro quarto que te conto tudo - puxo seu braço e subo as escadas até meu quarto, entro no mesmo e vou em direção a cama, me sentando. Dinah me olha esperando por algo e eu me ajeito na cama me encostando contra a mesma - Ontem eu fui com a Lo pro parque daqui, disso você sabe né? - digo e ela concorda com a cabeça pedindo pra continuar - Então, a gente tava lá e em um momento ela me chamou e disse que gostava de mim, Chancho ela disse que estava apaixonada por mim!- Dinah me olha com um sorriso enorme, como se estivesse comemorando algo.

- E o que você disse Mila? - perguntou mais animada do que o normal.

- Eu não sabia o que falar Di! E o Shawn apareceu na mesma hora! - ela me olha como se não estivesse entendendo nada - Shawn, meu namorado, chamei ele pra conhecer a Lauren e depois tudo ficou estranho, um clima estranho - falo fazendo uma careta e Dinah leva suas mãos a boca como se estivesse aterrorizada, pego o urso que ganhei da Lauren noite passada e fico com ele no meu colo.

- Você não deu um fora nela né Chancho?! - Dinah pergunta como se já soubesse a resposta mas não quisesse acreditar.

- O que queria que falasse Dinah? "Olha, eu namoro mas a gente pode se pegar bem rapidinho", isso? E isso não é nem o mais estranho, eu me senti muito mal depois que o Shawn chegou, como se estivesse machucando ela, eu queria ficar com ela, queria ela Dinah! Eu tô me segurando pra não ir na casa dela e ficar com ela, eu não sei o que tá acontecendo comigo - falo logo tudo de uma vez como se isso estivesse me torturando, logo sinto Dinah me puxando pra ficar com a cabeça deitada em suas pernas.

- Meu deus, que confusão! A Branquela deve estar péssima, o que você vai fazer? - olha pra mim enquanto me faz cafuné, mantenho meus olhos para a parede do meu quarto me perguntando o que fazer - Digo, não vai falar com ela? Ela deve estar muito mal Mila.

- Eu não sei, tentei ligar 3 vezes ontem pra ela e ela não atendeu, deve estar chateada comigo, o que faço Di? - falo me apertando contra a barriga da Dinah, que me ajuda a ficar sentada a sua frente.

- Vá até lá Mila, fala com ela, diz o que aconteceu e como ta se sentindo - segura meu rosto com suas mãos e fala olhando em meus olhos me passando confiança - É a Lauren, vocês vão se resolver - me dá um beijo na testa e se levanta - Tenho que ir agora, Mani pediu pra dormir com ela hoje - pisca pra mim e se afasta indo em direção a porta do quarto - Pensa no que eu te falei, boa sorte com a Branquela, te amo - joga um beijinho pra mim e some na porta, volto a me deitar na cama tendo comigo o urso que ganhei ontem, pensando em como vou fazer pra falar com a Lauren.

------

Espero que estejam gostando! Até o próximo

Bjs bjs

Teenage DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora