Cheguei mais cedo que o normal na escola aquela manhã, estava com dor de cabeça e me sentindo um pouco mal por isso resolvi ir direto para a sala ao invés de esperar as meninas como sempre, entro e logo ocupo meu lugar na quarta cadeira da terceira fila, no meio da sala. Arrumo o material que me seria nescessário para aquela aula e uma ideia veio a minha cabeça ao ver uns Post-It em meu caderno, pego um deles e escrevo a seguinte frase antes de desenhar alguns corações e colar na mesa de Camila ao meu lado.
"As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas,talvez apenas com o toque de uma mão. Bem, eu me apaixono por você a cada dia."
Boba? Sou mesmo, por ela eu sou isso e todos os outros clichês que existem.
Alguns poucos minutos se passaram e a sala começou a ficar cada vez mais cheia porém nada de Camila ou as outras meninas, o professor entrou e segundos depois elas chegaram, os olhos de Camila rodaram a sala até se encontrarem com os meus e uma expressão de alívio tomou conta de seu rosto que logo foi substituída por uma de raiva, ela veio em minha direção.
— Onde você tava Lauren? — falou um pouco impaciente mas em um tom baixo por conta do professor.
— Desculpa — digo por fim e vejo ela negar com a cabeça e se sentar, ajeita a mochila e logo percebe o Post-It colocado em sua mesa.
— Amor... — diz calma depois de ler o bilhete, seus lábios estão curvados em um sorriso lindo e ela me olha terna — Eu te amo, obrigada por isso — faz um carinho em minha mão e eu sorrio. O professor chama a atenção da sala e a aula começa.
Depois de mais duas aulas o horário do lanche chegou e fomos com as meninas para o refeitório encontrar as outras, logo sentamos em uma das mesas daqui depois de comprar os lanches. Minhas amigas conversavam sobre coisas aleatórias que eu não prestava muita atenção.
— Por que você não esperou a gente hoje antes de entrar? — Camila pergunta com a cabeça apoiada em meu ombro e me fazendo carinho no braço.
— Não tava me sentindo muito bem então decidi entrar logo — digo.
— O que você tava sentindo? — levanta a cabeça para me olhar e eu vejo a preocupação em seus olhos.
— Só dor de cabeça e mau estar matinal amor, não precisa se preocupar — coloco meu braço ao redor de sua cintura e me inclino deixando um beijo em seu nariz que como sempre se enruga.
— Eew, ninguém é obrigada a ver essas coisas em plena manhã não casal — Dinah como sempre reclama.
— Fecha os olhos — digo dando de ombros e ela joga algo em minha direção.
— Isso é falta de alguém, Mani não tá dando conta não DJ? — Camila solta e Dinah mostra o dedo do meio pra ela.
— Falando na minha pessoa... quando que a gente vai pra lá de novo Laur? Já quero ir — Normani pergunta.
— Quando vocês quiserem ir é só falar.
— A gente poderia ir esse final de semana de novo né — diz Vero.
— Não, esse final de semana é o níver da Demi esqueceram? — relembro elas.
— Eita verdade, nem comprei nada ainda — Ally se pronuncia.
— Lo, sua mãe falou sobre reunir nossas famílias e tals? — Camila pergunta mordendo o último pedaço do seu sanduíche.
— Sim, ela disse que queria reunir ainda essa semana, parece que a gente vai é casar — digo e ela ri.
— Quinta — diz e a olho confusa — O jantar é quinta-feira.
— Tipo depois de amanhã? — pergunto mesmo sendo óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dream
FanfictionApaixonada pela amiga, a que ponto cheguei!? -Porque você não vai e fala logo Jauregui? O "não" você já tem, vai e fala logo tudo porque essa novela aí já perdeu a graça - Dinah diz impaciente sentada na minha cama. - Não é recíproco Dinah! E se tud...