❤ 9 ❤

578 89 9
                                    


- Você é bem esperto, não é, senhor Emiliano Muñoz? Planeja tudo isso com esse seu jeito autoritário e depois finge que me pede.

Emiliano volta a beijar os lábios dela, levemente.

- Isso é um sim?

- É. - ela agora que o beija. - É um sim.

Ele sorri tão amplamente como há muito tempo não o fazia.

- Obrigado. - disse ele ao encostar o rosto no dela e aspirar seu perfume.

- Agora me deixe trocar de roupa. - disse empurrando-o.

- Eu posso te esperar. - lhe dirigiu um olhar safado.

- Agradeço muito, senhor Muñoz, mas não é necessário.

- Tudo bem, eu sou uma pessoa paciente. - ela gargalhou.

- Mentiroso. - ele sorriu de volta.

Manu se aproximou dele e o beijou. Forte. Duro. Cheio de desejo. E da mesma forma impetuosa que o beijou, se separou deixando-o louco.

- Eu quero tanto quanto você, mas tudo tem sua hora. - ele sorriu. - Agora vá como um bom cavalheiro e me deixe trocar de roupa.

- Eu vou ser paciente. - disse mais pra si que pra ela.

E com uma força de vontade que arrancou das profundezas do seu ser, deixou-a só. Manu sorriu. Nunca se sentira assim na vida. Não era nenhuma virgem, já tivera seus namorados, embora poucos, mas nenhum deles nunca a fez sentir um milésimo do que Emiliano fazia. Já era hora dela pensar menos e agir mais. Então resolveu pular naquele precipício que atendia pelo nome de Emiliano Muñoz. Sempre fora muito cuidadosa em assuntos do coração, mas com ele sentia que toda a armadura que criou caísse ao chão. 

Manu voltou-se para o quarto. Era espaçoso.  A cama era enorme e portas duplas se abriam para um inacreditável banheiro de mármore, um toucador e um armário. Devia ser o quarto dele.

Depois de se trocar, Manu encontrou com as meninas na volta ao andar de cima. A conversa continuou animada, os olhares de Emiliano era divertidos e sedutores ao mesmo tempo. E a cada vez que os olhares de ambos se encontravam, a ansiedade para o jantar aumentava.

- Obrigado pelo passeio, Emiliano. - disse Andres ao descer do carro.

- O prazer foi todo meu, Andres. Dêem um beijo no vovô, meninas. - falou com as filhas.

Alissa e Bella se despediram de Andres e logo foram falar com Manu. Depois voltaram para o carro.

- Posso te pegar perto das nove? - Emiliano perguntou baixo. Manu apenas assentiu. - Estou ansioso. - ela sorriu, nervosa.

- Que roupa devo vestir? - ele a olhou de forma maliciosa. - Eu preciso saber pra onde vamos pra escolher uma roupa adequada.

- Use uma roupa que te deixe confortável, nada arrumado demais. Mais informal. - ela assentiu.

- Obrigada pelo dia, Emiliano. Gostamos muito. - disse segurando o braço do pai.

Já era amor FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora