❤ 47 ❤

599 89 11
                                    


- Nem parece que já faz uma semana que tenho esse garotão. - Falou Mathias olhando com carinho para  o pequeno Mateo adormecido em seus braços.

 Os três amigos  estavam sentados numa mesa próxima à piscina na casa de Emiliano. Emiliano olhou para o amigo que tinha o filho protetoramente nos braços e sorriu.

- É incrível como eu o amo. - falou mais pra si que para os amigos. - Quando o vi nos braços da minha mulher, meu coração o reconheceu instantaneamente como meu.

- Eu entendo o que é isso, Mathias. - falou Emiliano e seu olhar foi até Alissa, sua filha mais velha. - Quando vi Alissa, mesmo tendo a certeza que não era meu sangue, senti que era minha. Meu coração reconheceu, então compartilho do seu sentimento, amigo. O amor vai muito além dos laços de sangue. - Mathias assentiu e olhou para Tiago.

- Nosso amigo logo vai descobrir o que é o amor. - disse Mathias para Emiliano.

- Não tenho dúvida disso. - completou Emiliano.

Tiago nem prestava atenção na conversa dos amigos, seus olhos estavam direcionados à sua noiva. Dulce María estava entretida numa conversa próxima a piscina com Manu e Laura. Logo se entendera com as esposas dos amigos de seu noivo. Identificara-se com elas. Pareciam amar muito a família e era exatamente por seu amor por sua família que estava ali, participando com Tiago daquela loucura.

A risada dos amigos chamou a atenção de Tiago à dupla.

- Você não concorda, Tiago?

Perguntou Mathias e para não assumir que não estava prestando atenção na conversa, apenas assentiu. Mesmo sem fazer ideia do que concordava.

- Olhe pra ele, Mathias, nem sabe do que estamos falando. - comentou Emiliano, divertido.

- Claro que eu sei. - defendeu-se Tiago. - Agora vocês só falam do amor incondicional que têm por sua família.

- E parece que você logo logo será fisgado pelo mesmo amor que no matem cativos, meu amigo. - Disse Emiliano.

Tiago se endireitou na cadeira e encarou os amigos seriamente, o que não lhe era peculiar, pois Tiago era sempre divertido.

- Vocês sabem muito bem porque estou me casando. 

Os amigos sabiam. 

- Manu comentou ontem que estava achando lindo você apaixonado. - disse Emiliano sorrindo.

- Sua mulher é uma romântica. Ela não sabe da história, por isso vê corações e fogos de artifício  onde quer que olhe.

- Meu Deus, quando foi que você ficou tão azedo? - perguntou Mathias também divertido.

Tiago revirou os olhos. Ele não estava feliz. Estava azedo, de fato. O homem que amava estava condenado a morte. Não veria os filhos da filha que casara há pouco tempo na Espanha e não veria os filhos que Tiago teria um dia. Tiago descobriu que o pai estava sofrendo de uma doença incurável e queria lhe dar essa última alegria. Conheceu Dulce María numa festa  na casa de um casal de amigos em Madri, na mesma época em que foi ao casamento da irmã.

Já era amor FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora