❤ 35 ❤

474 83 11
                                    




Mathias não tinha condições de trabalhar depois de tamanho aborrecimento, então foi pra Fundação antes da hora marcada. Laura estava contando uma história para as crianças quando ele chegou lá. Parecia uma fada encantando aquelas crianças. Quando ela o viu, sorriu, mas não interrompeu a sua atividade. Quando, por fim, ela acabou, foi até ele e o abraçou.

- Chegou mais cedo. - disse abraçando-o.

Mathias inalou seu doce perfume.

- Saudade de você.

Ele a beijou doce e profundamente.

- Eu morro um pouquinho a cada segundo longe de você.

Laura riu do exagero dele.

- Meu Deus, que marido carente eu arrumei. - ele sorriu também.

Os dois seguiram pra casa de Emiliano e Manu.

- Meu Deus, Manu, você tá muito linda. - disse tocando no ventre abaulado da amiga.

Logo depois Tiago apareceu e a conversa se tornou mais divertida.

- Vamos ver o quartinho do bebê, Laura?

- Claro.

Laura deu um beijo de leve nos lábios do marido e Manu fez o mesmo com Emiliano.

- Vocês dois são dois maricas mesmo. - comentou Tiago.

- Ah, Tiago, quando você se apaixonar eu vou ser o primeiro a te chamar assim. - disse Emiliano fazendo Mathias rir.

- Isso não vai acontecer nunca, meu filho. Meu coração é blindado. - defendeu-se.

A conversa se seguiu animada, mas falaram também de negócios.

- Então como o bebê está previsto pra nascer daqui uma semana, vou tirar férias pra acompanhar a Manu. Ela não tem prática com recém-nascido, já eu tive minhas duas meninas e vocês sabem que eu era mais mãe delas que a maldita da Anatoly. - de repente olhou pra Mathias. - Bem, o Mathias não vai lembrar por causa da perda de memória, mas...

- Eu me lembro. - disse interrompendo-o.

Tiago e Emiliano encararam-no.

- É, pessoal, eu lembrei de tudo. - disse calmamente. - Lembrei de tudo ontem a noite.

- E você fala isso nessa calma. - disse Tiago sorrindo, mas de repente ficou sério. - Espera aí, você pensa em continuar com o processo de divórcio da Laura?

- Claro que não. - disse rápido.

- A Laura já sabe que sua memória voltou? - perguntou Emiliano.

- Não. E não pretendo contar. Pelo menos não agora.

- Você vai enganá-la? - disse Tiago.

- Eu preciso. Se eu contar que me lembrei e contar tudo o que eu preciso contar, eu vou perder a Laura. E eu não posso perdê-la. Eu a amo mais que tudo no mundo. - falou angustiado.

Já era amor FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora