LV on
Eu: O que você tá fazendo aqui?
William: Eu vim tira minha filha dessa creche que você chama de morro- fala e eu respiro fundo pra não atirar nesse filho da puta.
RH: O que? Tá louco? Você não pode fazer isso, pelo menos não agora.
William: E quem tá pedindo a opinião da putinha?
RH: O que!?- fala se levantando.
William: Desculpa, calma ai, é a faxineira?
Eu: RH, Rato sai daqui, depois a gente desenrola- falo e eles saem.
William: RH?- fala entre risos- por que? Qual foi o b.o? O filho da puta não gosta dos recursos humanos e...
Eu: Cala a boca! Você tem noção na merda que a gente tá?
William: Ei, ei, relaxa, já disse, vou levar a Hemilly, já está tudo bem, só ia esperar mais alguns dias para ter certeza, mas como já descobriram ela- fala colocando uma maleta na minha mesa cheia de dinheiro- eu já vou levar ela.
Eu: Você não pode William.
William: William? É Rossi LV! E eu não estou pedindo sua opinião, a filha é minha.
Eu: Foda-se! Você vai matar ela se fazer isso, vários morros já sabem que ela está aqui, acha mesmo que a polícia também não? A gente tá na mira deles Willian!
William: Rossi muleque!
Eu: Foda-se porra, eu não vou colocar a Hemilly na mira de uma arma- falo e ele me encara.
William: Olha meu filho, eu tô na vida do crime a 29 anos! Não preciso que um drogado me ensine a como me livrar de uns simples incomodo- fala e vai saindo- e eu espero muito que esse seu teatrinho todo seja por "afeto" a nossa amizade de anos, porque se for pela minha filha eu juro que acabo com você LV- fala e sai.
Eu: Merda!- falo jogando a primeira coisa que vi contra a parede.
Hemilly on
Logo depois que liguei para o meu pai eu fiz as minhas malas e fiquei deitada pensando em várias coisas, principalmente nas coisas que o LV me disse.
Vou até o banheiro, tomo banho, faço minha higiene e coloco essa roupa:
Saiu do banheiro ainda com o LV na cabeça.
Eu: Idiota- falo e alguém bate na porta e entra.
Pai: Filha?- fala e eu vou correndo até ele e abraço.
Eu: Pai!- falo entre choros.
Pai: Ei que isso? Engoli o choro, uma Rossi nunca chora- fala chorando.
Eu: Então meu vó foi um péssimo pai- falo e ele ri.
Pai: Verdade, alias, trouxe alguém- fala e o Guilherme entra.
Ah não...
Gui: Oi amor- fala e me abraça.
LV on
Luisa: Que merda você fez? Porque a Hemilly vai embora?- fala entrando com tudo.
Eu: Você nunca vai bater na porra da porta?
Lu: Lv!
Eu: Eu não fiz nada, e de qualquer jeito o pai dela já ia pegar levar ela Luisa.
Lu: Mais agora não dá LV e você sabe.
LV: Quer que eu faça o que? Atire no pai dela? Cresce Luisa.
Lu: LV por favor não deixa ela ir embora, fala com ela, você sabe que ela pode morrer.
LV: Não posso fazer nada.
Lu: O que deu em você hein? Você nunca foi assim.
LV: Eu não posso! O pai dela...
Lu: Eu quero que se foda aquele velho gordo, meu irmão é dono do complexo do alemão! Reagi se pelo menos você tem consideração por mim.
Eu: Ta que se foda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Um Traficante
Fiksi RemajaMeu nome é Hemilly, tenho 20 anos e sou digamos que não tenho a vida mais fácil do mundo. Meu pai é o melhor do mundo pra mim, só que ele é assim só pra mim, eu aprendi muitas coisas com ele, como não confiar em ninguém. Bem, digamos que ele não é u...