LV on
Quanto mais o tempo foi passando eu tava mais louco, só de pensar que alguma coisa pode estar acontecendo com a Luiza e com a minha sobrinha... isso tudo é culpa minha é lá no fundo eu sei disso, devia ter cuidado delas, se eu não tivesse expulsado ela de casa, se eu tivesse colocado capangas do lado dela, nada disso estaria acontecendo.
Minha sala estava cheia, todo mundo em quem eu mais confio está aqui, menos quem eu mais precisava, o RH. Ele não foi visto desde que a Luísa sumiu e as vezes eu me pergunto se eles não pegaram ele também.
Coruja: Com certeza o RH é um espião. Ele tá querendo se vingar pelo LV ter expulsado ele da boca.
Rato: Tá louco caralho? Dobra a língua pra falar do Rh, eu conheço ele e sei que ele nunca trairia a gente assim, não é LV?- mesmo brigado com ele eu sei que ele nunca faria isso, principalmente com a Luísa.
Eu: Com certeza.
Gui: Tá, não importa a gente precisa achar um jeito de ter a Luísa de volta.
Coruja: Não tem que pensar em nada, a gente vai da a Hemilly e acabar com tudo isso.
Gui: Nem fudendo que a gente vai dar ela. A Hemilly...
Coruja: A Hemilly é uma vadia que desde que ela chegou só nos trouxe problemas.
Gui: Vai se fuder- vai até ele.
Rato: Para os dois porra- segura o Guilherme- já temos muitos problemas- fala e alguém bate na porta.
Eu: Pode entra.
João: Oi- entra sem jeito- desculpa atrapalha vocês aí mais é que eu consegui o que você tinha me pedido- pisca pra mim.
Logo depois que os capangas do Ph entraram aqui eu tive a certeza que tinha um espião, e como o João é novato eu pedi pra ele se encarregar em descobrir quem é.
Eu: Pode deixar o nome na minha mesa e sair.
João: Beleza- me dá o papel e vai até a porta mais para- patrão? Sabe, eu tava pensando e já descobri meu nome.
Eu: Nome?
João: É, meu nome de traficante.
Eu: Que porra você tá falando pivete?
João: Olha, pensa comigo- fala e aponta pro Rato- ele é o Rato- fala e aponta pro coruja- ele é o Coruja- fala e aponta pro Guilherme- quem é você mesmo?
Eu: Gay.
Guilherme: Vai se fuder
João: Enfim, eu sou o Cobra agora.
Coruja: Oi?
Eu: João sai daqui por favor.
João: Tá bom patrão, qualquer coisa eu tô aqui- fala e sai.
Rato: Esse pivete vai morre cedo- acho que ele fala mais pra ele do que pra mim.
Coruja: Foda-se isso não importa, a gente tem que dar um jeito de falar com o Ph e fazer a troca.
Gui: Não tem troca eu já falei, a Hemilly fica né LV?- olha pra mim com medo da minha resposta.
Rato: E aí LV? O que a gente faz?
Eu: Hemilly não é opção.
Coruja: O que? É sua irmã.
Eu: Hemilly não é uma opção porra, só que não significa que eu vou deixar a Luísa morre, eu vou dar um jeito, mas a Hemilly não é uma opção.
Coruja: Que jeito?
William: Entra naquele morro e meter bala em geral- entrar na sala com um sorriso já estampado no rosto.
Coruja: Quem é você?
William: Alguém que força as pessoas a fazeram aquilo que elas não querem- sorri falso.
Coruja: Ah, deixa eu pensar, você é o pai da vadia da Hemilly né?- ri com ironia.
William: Desculpa querido- se aproxima dele- você chamou minha filha do que?
Eu: Por favor William sem mortes por hoje- falo e ele volta a olhar pra mim.
William: Tanto faz- fica olhando para os lado procurando algo- cadê o meu garoto preferido? O tal de RG.
Eu: É RH, e ele não trabalha mais com a gente.
Willian: Então fala pra ele que tem um monte de homem em cima da mulher e da filha dele, vamos ver se ele sai da aposentadoria.
RH: Não precisa falar nada- entra na sala- já tô aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Um Traficante
Teen FictionMeu nome é Hemilly, tenho 20 anos e sou digamos que não tenho a vida mais fácil do mundo. Meu pai é o melhor do mundo pra mim, só que ele é assim só pra mim, eu aprendi muitas coisas com ele, como não confiar em ninguém. Bem, digamos que ele não é u...