Lv on
Eu: Meu deus vida você bebeu muito.
Hemilly: Claro que não amor, eu só bebi uma quantidade muito exagerada de uma bebida alcoólica.
Eu: Atah que bom que você me explicou, tava até achando estranho- coloco o cinto nela e ligo o carro.
Hemilly: Tudo bem, tudo bem, da próxima eu te explico melhor.
Eu: Muito obrigado.
Hemilly: Onde a gente está indo?
Eu: Tenho outro lugar pra te levar.
Hemilly: Ebaaa- grita do nada me dando um susto.
Eu: Porra Hemilly.
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺♥️🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Chegamos no hotel, peguei a chave do quarto e ajudei ela até chegar no quarto.
Hemilly: Aí que lindo amor.
Eu: Gostou?
Hemilly: Eu amei- ela tenta me beijar mais cai no caminho e ri.
Eu: Vem sua doida- pego ela no colo e levo ela para o chuveiro.
Tirei tudo dela, menos a calcinha e o sutiã, mesmo eu querendo muito. Aproveitei e tomei banho junto com ela, que ficou rindo que nem boba do nada, me fazendo ri junto.
Quando acabamos eu levei ela para a cama e coloquei a coberta em cima, dei um beijo na bochecha e fiquei passando os dedos pelo seu cabelo enquanto ela dormir. Quando olhei para ela, a mesma estava sorrindo, e isso me doeu por dentro, porque foi aí, que eu percebi que não ia ver mais esse sorriso por mais de um mês.
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺♥️🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Acordei com o barulho do chuveiro e a Hemilly cantando uma música...francesa? Meu deus que sexy.
Me levantei e fui até o banheiro, tirei minha cueca e entrei debaixo do chuveiro junto com ela.
Hemilly: Bonjour mon amour.
Eu: Desde quando você fala francês?
Hemilly: Dês dos nove anos, um dia eu estava brincando no quintal e ouvi uma mulher passando na rua cantarolando "La vie en rose", "A vida em cor de rosa". Eu amei a música então decidi que ia aprender francês pra sempre cantar ela.
Eu: Senhorita Rossi, você é uma caixinha de surpresa- falei puxando ela pra mais perto- Canta pra mim?- ela passa a mão pelo meu pescoço e fala:
Hemilly: C'est lui pour moi, moi pour lui dans la vie. Il me l'a dit, l'a juré pour la vie.
Eu: O que isso significa?
Hemilly: "É ele para mim, eu para ele na vida. Ele me disse, me jurou pela vida". Essa música foi feita enquanto estava tendo guerra, ela foi feita com o propósito de parar com tudo aquilo e só ter paz e amor.
Eu: Que lindo, pena que eu sou o oposto do que essa música representa- falei rindo e ela ri junto.
Hemilly: Tá tudo bem, é eu por você e você pra mim, mesmo que a terceira guerra aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Um Traficante
Teen FictionMeu nome é Hemilly, tenho 20 anos e sou digamos que não tenho a vida mais fácil do mundo. Meu pai é o melhor do mundo pra mim, só que ele é assim só pra mim, eu aprendi muitas coisas com ele, como não confiar em ninguém. Bem, digamos que ele não é u...