LV on
Eu: Hemilly?- falo entrando em casa.
Willian: O que você quer com ela LV?- fala sentado no sofá do lado da Sônia.
Eu: Cadê ela?
Sônia: Tá no quarto- fala e eu subo as escadas, vou em direção ao seu quarto e entro.
Eu: Hemilly, a gente precisa conversa...-falo e eu vejo um cara do lado dela.
Que porra é essa?
XXX: Sobre o que?
Eu: Quem é ele?
XXX: Prazer...
Eu: Prazer é só na cama e cala a boca que meu papo é com ela- falo e vou até ela- a gente precisa conversar madãme.
Hemilly: A gente já está conversando.
Eu: A sós.
Hemilly: Guilherme...por favor.
Guilherme? Tinha que se chamar Guilherme essa porra.
Guilherme: Tá bom gata- fala indo mais ela puxa ele e o beija- até amor- fala sorrindo pra ela e sai.
Amor de cu é rola.
Hemilly: O que você quer?
Eu: Você namora com esse gay? Sério?
Hemilly: Vira lata se a conversa for sobre eu e o Guilherme pode ir embora.
Eu: Não, não é.O que você fez? Hemilly você sabe que não pode ir, olha eu sei que você tá brava comigo mais você precisa me escutar...
Hemilly: Não LV, você tava certo, eu fui egoísta, coloquei a vida de todo mundo em risco, mas agora eu vou consertar.
Eu: Não vai não, vai ser egoísta de novo, se você sair daqui vai estar colocando a vida do seu pai em risco de novo...e você vai poder morrer Hemilly.
Hemilly: Não vou, meu pai...
Eu: Hemilly para, você sabe que eu estou certo. Você vai morrer e seu pai vai junto, não faz isso.
Hemilly: E daí? Por que você liga? Ontem eu não passava só de uma filhinha de papai e uma vadia imunda. Sinceramente LV por que você liga? Eu vou acabar com os seus problemas de uma vez, vai receber o seu dinheiro e ficar finalmente em paz.
Eu: Eu não queria falar aquilo, eu perdi a cabeça na hora madãme...
Hemilly: Tudo bem, já não importa mais- fala pegando uma última mala do chão e indo.
Eu: Madãme pensa direito- falo e ela vira e olha pra mim- para e pensa melhor- ela não fala nada só sai.
Depois que a Hemilly saiu do quarto eu continuei lá.
Eu: O que essa garota tem meu deus? Porque ela não me escuta? Por que essa garota é tão teimosa assim ?- falo e o rádio toca.
Rádio on
Eu: Fala.
Rato: Patrão o Rossa que fala com você- fala e eu saiu correndo.
Ela ainda não foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Um Traficante
Teen FictionMeu nome é Hemilly, tenho 20 anos e sou digamos que não tenho a vida mais fácil do mundo. Meu pai é o melhor do mundo pra mim, só que ele é assim só pra mim, eu aprendi muitas coisas com ele, como não confiar em ninguém. Bem, digamos que ele não é u...