Vem pra mim

11.5K 549 203
                                    

Lv on 

Cheguei no hospital louco e com as pernas bambas de tanto correr. Hemilly não podia morrer, não agora que eu joguei toda a merda no ventilador e me declarei pra ela, não agora que e disse que a amava. Algumas enfermeiras que ouviram os meus gritos de ajuda trouxeram uma maca e levaram ela pra uma salinha. Depois de algumas horas esperando louco por qualquer noticia que fosse, nada aconteceu, já se passaram horas e ninguém falou nada.

Eu; Eu vou enlouquecer desse jeito- falo e meu radio toca.

Radio on 

Rato; LV?

Eu; Fala.

Rato; Eu sei que isso não é uma boa hora mais eu acho que você ia querer saber que foi o Ph.

Eu Ph? Como esse verme consegui uma arma?

Rato; Na hora só tinha dois capangas segurando ele, quando eles se distraíram por um momento ele pegou uma arma e matou um dos capanga e a Hemilly.

Eu; Onde ele ta ?

Rato; No inferno, o desgraçado colocou o cano da arma na boca e atirou.

Eu; Filho da puta- falei puto da vida jogando a porra do rádio contra a parede 

Rádio off

Eu; Filho da puta- grito com todo ódio que estava.

William; Calma LV.

Eu; Calma? Cadê a Hemilly William? Por que ninguém fala nada? A gente já ta mais de quatro horas e ninguém falou com a gente- gritei e ele não falou nada, então tento entrar na sala,

William: Para- me segura- calma Lv, você não pode entrar- fala me empurrando- que foi em merda? Por que esse show agora?

Eu; Porque eu amo a sua filha porra- falo e ele me dá um soco e eu caiu no chão.

William; Fica longe dela!

Eu; Vou ver isso como um elogio- sorri de canto.

William; Não se mete com a minha filha Lv. Eu juro que se eu souber que você ficou com ela..

Eu; Não William eu não fiquei com a sua filha, eu levei ela pra cama. Toda noite ela gritava o mu nome- sorri vendo a cara dele fecha- já posso te chamar de sogrinho?

William; Seu filho da puta- tenta ir pra cima de mim mais o Rh segura ele.

Rh; Vocês estão loucos? Deu pra ouvir vocês do outro lado do corredor. 

William; Foda-se eu vou matar esse merdinha.

Eu; Merdinha não, é genro.

Rh; Para Lv! Que porra deu em você?- fala e olha pra mim- sua garota, sua irmã e a sua sobrinha estão em risco, então vocês podem deixar pra se matarem depois?

Eu; Como assim? O que a Luisa tem?

RH: Vocês não sabem?

William: Essa é a cara de quem sabe?- fala e ele respira fundo.

Rh; A Luisa passou muito nervoso e isso afetou muito o bebê, ela pode sofrer um aborto espontâneo se não se cuidar daqui em diante.

Eu; Oh cara- abraço ele- vai ficar tudo bem relaxa.

William; Isso aí, elas vão ficar bem Rg rlx- bate nas costas dele frustrado com a notícia.

Enfermeira; Com licença, tem pacientes que precisam repousar, da pra falar mais baixo por favor ?

William; Falar baixo e o caralho, cadê a minha filha porra?

Enfermeira; O que?

Rh; Desculpa, o que meu amigo quis dizer...

Eu; É que se nenhum dos seus amiguinhos que trabalham nessa porra não der noticia agora mesmo, eu vou ter que pegar a minha Glock e cometer uma chacina nesse lugar entendeu?- falo e ela se afasta.

Enfermeira; Minha nossa o senhor esta armado.

Rh; Não, claro que não- fala serio olhando pra mim e pro William- por favor você pode me dizer se a paciente Hemilly Rossi já saiu de cirurgia.

Medico; Sim- aparece do nada- ela saiu da cirurgia a alguns minutos- vai ate os sofazinhos-por favor eu peço que vocês se acalmem e não cometam nenhuma chacina, pode ser ?- aponta para os sofazinhos como um convite para nós nos sentarmos.

William; Minha filha esta bem?

Medico; Sua filha levou um tiro um pouco abaixo da cintura, a bala atravessou uma parte do seu útero. Senhores eu sinto muito, não tinha muito o que fazer pela criança devido aos poucos meses que ela tinha.

Eu: O que?

William: Não! Ela tava grávida?

Médico: Vocês não sabiam? Eu sinto muito, sua filha estava grávida no minimo um mês...

Rh; Mas... e a Hemilly?

Medico; A Hemilly está bem em partes, ela perdeu grandes chances de engravidar de novo, o mais provável é que ela não possa ter mais filhos.

Eu: Não...

Médico: Eu sinto muito- sorri fraco- ela já está no quarto descansando, ela vai ficar um bom tempo dormindo por conta da cirurgia, mas podem ir ver ela- fala e sai.

Coração De Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora