LV on
Porra! Mataram o Rato, merda...MERDA! Não consigo tira da cabeça ele sendo atirado contra a parede, os gritos, a cara da Hemilly de pavor, o Gui desesperado... Que merda, eu juro que mato aquele filho da puta. Quem ele pensa que é? Acha que pode matar um de nós e sair bem nessa?
Gui não estava no seu melhor momento, depois de sair do casamento, nós estávamos em cima de uma laje. Gui atirava na primeira sombra que via e isso não é bom, meus capangas estavam nas ruas e podiam ganhar uma bala surpresa.
Depois de um tempo quando a poeira abaixou eu peguei o meu rádio pra ter notícias de todo mundo. Depois da invasão não consegui saber nem falar com ninguém principalmente com a Hemilly e isso tá me matando. O filho da puta tá vindo atrás da minha cabeça, mas não recusaria arrancar a da Hemilly no meio do caminho.
Rádio on
Eu: Ei! Aqui é o LV, tô com o Gui em cima da casa 23 da rua 5, alguém na escuta?
André: Aqui é o André, tô no beco da rua 7 com a Marcela e a Agatha. Vou deixar a Agatha em segurança e vou junto com a Marcela aí- fez uma pausa até que continuou- porra eles mataram o Rato! Eu juro que vou acabar com cada um deles- falou entre dentes.
Gui estremeceu um pouco, balançou a cabeça afastando os pensamentos e voltou a olhar pra rua.
Eu: A gente vai, primeiro preciso de você e da Marcela aqui. Sabe do RH?
Luisa: RH levou um tiro de raspão no braço mas ele tá bem. Ele tá enfaixando o braço agora no cofre, tá eu, a Hemilly, a Alice, o VX e ele aqui.
Soltei o ar que nem sabia que estava prendendo. Todo mundo está bem, isso é bom, não poderia perder mais uma pessoa hoje, principalmente a Hemilly.
Eu: Deixa eu fala com a Hemilly, Luisa?
Luisa: Ok.
Hemilly: Amor?- disse com uma voz trêmula- você tá bem?
Eu: Eu tô bem relaxa, tem pouca pessoas invadindo, isso já já acaba.
Hemilly: Droga LV nunca mais me tira de perto de você daquele jeito, tava tanto tiroteio.... Não consegui para de pensar em você.
Eu: Eu tô bem meu amor, e o Gui também- disse olhando pra ele que não parava de olhar pra mira da arma dele- que dizer, na medida do possível.
Hemilly: Se cuida meu amor
Eu: Pode...- soltei o radio que caiu no chao com o estralo de tiro que o Gui deu- porra calma Gui.
Gui deu um tiro de surpresa e quase matou a Marcela que caiu no chão com o susto. André puxou ela pra perto quando viu ela na mira do Gui.
Gui: Desculpa eu não vi...- disse encolhendo os ombros mas mantendo o olhar frio.
Assenti e voltei a olhar pra rua.
Eu: Meus capangas estão lá embaixo...
Gui: Que merda a gente tá fazendo aqui LV?
Eu: Invadiram o morro...
Gui: Aqui é o lugar mais afastado, a gente tá se escondendo aqui- fala se levantando
Eu: O que você tá fazendo porra?
Gui: Tô indo me vingar do filho da puta que mato meu marido na porra do meu casamento. Que porra VOCÊ tá fazendo? Mataram um irmão pra você e você tá aqui? Caralho LV!
Fiquei quieto, até porque, não tinha como falar alguma coisa, ele estava certo.
Eu: Tô surpreso, achava que você era o certinho
Gui: Nunca fui, sempre foi o Rato... Mas, sabe o que faz alguém andar em linha reta? Quando a única opção é ser o equilíbrio de alguém que está prestes a desabar. Mas agora ele tá morto e eu não sei o que fazer, eu tô desabando Lv e to sozinho.
Eu: Você não tá sozinho...
Gui: Vai dar uma de melhor amigo? Você só gosta de mim porque sabe que sou o melhor amigo da sua namorada e que sou gay- disse soltando uma risada e eu soltei outra, é, ele tava certo. Ele voltou a pegar a arma e foi até a porta.
Eu: Espera porra, eu vou junto, mataram o meu melhor amigo e eles vão ter que pegar- peguei minha arma e fui até ele- mas sabe que isso não vai trazer ele de volta né?
Gui: Sei, mas matar o filho da puta já vai ser o suficiente.
Assenti e nos dois saímos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Um Traficante
Teen FictionMeu nome é Hemilly, tenho 20 anos e sou digamos que não tenho a vida mais fácil do mundo. Meu pai é o melhor do mundo pra mim, só que ele é assim só pra mim, eu aprendi muitas coisas com ele, como não confiar em ninguém. Bem, digamos que ele não é u...