LV on
Enquanto fiquei esperando o RH e o Rato chegar eu fiquei sentado olhando o Bahiano chorando e implorando pela vida, mas essa não era nem o começo da minha preocupação, minha real preocupação era a Hemilly. Cadê ela? O tempo passava e eu ficava me perguntando se eles pegaram ela, lá no fundo eu sabia que não, até porque se já tivessem pegado o bahiano não estaria aqui pra procurar a Hemilly.
Eu: Porra Hemilly- falo chutando a barriga do bahiano que fica sem ar- se vocês pegaram ela...- sou interrompido quando percebo alguém entrando.
Hemilly: Lv- fala chorando com a roupa cheia de sangue.
Eu: Hemilly!- falo abraçando ela- o que aconteceu? Te machucaram? Onde você tava?
Gui: Ela tá bem, ela só foi até a minha casa e do nada começou a invasão.
Eu: Te machucaram?- falo e ela chora ainda mais- Hemilly pelo amor de deus o que fizeram com você?
Hemilly: Eu tava voltando pra casa com o Gui e no meio do caminho tinha uma garotinha de uns cinco anos- fala soluçando- ela era linda, era negra, tava com um vestido e um arquinho vermelho na cabeça. Ela tava apavorada LV, ela não parava de chamar a mãe dela, então eu e o Gui correu até ela mais foi tarde de mais, um cara entrou no beco e...- tenta falar mais eu não deixo ela continuar, só abraço ela que não aguenta e chora mais ainda.
Eu: Calma madãme tá tudo bem agora.
Hemilly: LV ele matou ela a sangue frio, só pela sua cor... Quando atirou nela ele disse coisas horríveis sobre ela...como pode existir pessoas assim LV?
Eu: Calma madãme tá tudo bem- falo e ela me aperta ainda mais.
Rh: Lv?- Fala entrando- o que aconteceu? Cadê a Lu?- fala todo assustado.
Eu: Rlx ela tá bem, só faz o trabalho de vocês por favor- falo e me viro pro gay do Guilherme- tira as meninas do cofre por favor.
Gui: Ok- fala e vai.
Eu: Hemilly vem- falo e ajudo ela a subir as escadas.
Nunca vi ela assim, ela tava muito mal e não é pra menos óbvio. Eu posso ser um assassino mais nunca nem encosto a mão em mulher e nem em crianças, não consigo de jeito nenhum. Abro a porta pra Hemilly e entro junto com ela.
Eu: Precisa de mais alguma coisa?
Hemilly: Não obrigado, eu vou tomar um banho- fala e eu vou saindo- Lv, obrigado.
Eu: A sua disposição madãme- falo e saiu.
Entro na boca e vou direto pra salinha de tortura, ainda bem que a Hemilly me contou aquilo sobre a garota me dá mais vontade torturar esses putos.
Eu: Quantos que são pra brincar?
Rato: Três, contando com o que o Guilherme trouxe junto com a Hemilly.
Eu: O filho da puta tá vivo?
Rh: Tá, ele só levou um tiro na perna, Guilherme trouxe ele pra cá e disse que você ia cuidar dele melhor- fala e eu sorrio.
Eu: Ah esse garoto tá querendo me paparicar é?- falo e o RH ri- beleza, rato descobri o que os outros dois veio fazer aqui, tortura até eles falarem tudo, e só peço pra você fazer o possível pra não matar eles.
Rato: Falo- fala e sai.
Eu: Você vem comigo- falo e entro na sala
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Um Traficante
Teen FictionMeu nome é Hemilly, tenho 20 anos e sou digamos que não tenho a vida mais fácil do mundo. Meu pai é o melhor do mundo pra mim, só que ele é assim só pra mim, eu aprendi muitas coisas com ele, como não confiar em ninguém. Bem, digamos que ele não é u...