Hot?

8.1K 357 27
                                    

Hemilly on

Eu: Vocês estão loucos?

Lv: Vocês estão juntos por meses, e não anos.

Rato: A gente sabe que é muito cedo, mas a gente quer isso. Nós nos amamos- disse dando um selinho no Gui.

Gui: E já somos grandinhos o bastante pra saber o que queremos.

Eu: Certeza migo? Casamento não é brincadeira.

Disse me levantando e abraçando ele.

Gui: Tenho nega relaxa.

Eu: Então meus parabéns- disse e abracei o Rato- tomara que vocês sejam felizes.

Lv: Parece que foi ontem que eu peguei vocês dois trepando na sala.

Eu: Que?!

Gui: Lv!

Rato: Cara você disse que não ia contar pra ninguém.

Lv: E eu queria, mais não consigo tirar a bunda de vocês da cabeça- disse dessesperado e eu ri.

Eu: O que?!

Lv: Longa história- disse me puxando pro colo dele.

Gui: Bom, a gente vai deixar o casal sozinho agora- disse puxando o Rato até a porta.

Eu: Nem adianta escapar, depois quero ouvir essa história.

Gui: Tchau!- disse e saiu.

Lv: Eu juro que nunca vou tira aquela cena da cabeça- disse rindo.

Eu: Aé?- disse e ele riu.

Me levantei, tranquei a porta e voltei pro colo dele.

Lv: Sim, toda vez que eu fecho os olhos eu...

Mergulho meus lábios nos dele com uma pegada intensa, nossa como eu tava querendo isso, desde a gravidez eu ando com muito desejo e não é de comida.

Lv: Me beija assim de novo que eu juro que vou te foder aqui mesmo.

Sorri mordendo os lábios e ele retribuiu o sorriso. Acho que ele entendeu que eu queria mesmo que ele me fode-se aqui mesmo.

 Acho que ele entendeu que eu queria mesmo que ele me fode-se aqui mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lv on

Agora ela estava ali me beijando com uma pegada do caralho e rebolando em cima do meu pau me deixando louco. Peguei ela no colo e coloquei em cima da mesa.

Hemilly: Hoje de manhã eu senti sua falta no quarto- disse beijando minha orelha- eu tive um sonho tão gostoso e acordei em um estado nada bom.

Olhei pra ela surpreso que sorria safada mas com um olhar inocente. Ah como eu amo essa garota.

Eu: Você teve sonhos eróticos comigo?

Hemilly: Sim... A gravidez tá mexendo um pouco comigo.

Hemilly me puxou pra mais perto dela com os pés e chegou perto do meu ouvido.

Hemilly: Lv, por favor, eu preciso de você dentro de mim agora...

Ok, uma Hemilly louca por sexo ia ser algo divertido.

Eu: Hum meu amor, antes eu quero uma coisa primeiro- disse beijando a sua boca e distribuindo beijos em seu corpo.

Hemilly: Sim, qualquer coisa, só quero que você me toque.

Tirei seu short junto com a calcinha e voltei a beijar ela. Hemilly suspirou quando a minha mão tocou lá embaixoe deslizei um dedo para dentro dela.

Hemilly: Ah meu Deus.

Abri ainda mais suas coxas e comecei a chupar sua bucetinha inchada. Ela gemeu meu nome alto e implorou pra mim não para. Pus a língua pra fora e comecei a lamber a bucetinha dela inchada. Ela se contorcia e implorava por mais, não consegui deixar de sorrir.

Hemilly: Por favor, Lv, por favor. Está tão bom.

Os pedidos dela estava quase me fazendo explodir. Eu queria estar dentro dela tanto quanto ela desejava isso. Só com ela se contorcendo e gemendo meu nome daquele jeito eu já ia gozar ela mesmo. Quando senti  seu gozo na minha boca eu tirei minha calça junto com a cueca.

Ela saiu de cima da mesa e ficou de quatro pra mim, meu deus assim eu não vou aguentar. Puxei a bunda dela pra mais perto de mim e a penetrei. Hemilly segurou com força na mesa e atirou a cabeça pra traz.

Hemilly: Amor me come, com força vai- arfou.

Eu: Vida eu juro que se você continuar assim eu vou goza antes de te satisfazer.

Ela deu um sorriso malicioso pra mim e voltou a rebola me provocando. Peguei o cabelo dela e puxei com força, ela soltou um sorriso e eu fui pra mais perto dela.

Eu: Você quer que eu te foda Hemilly?- disse penetrando com força.

Hemilly: Sim, isso! Ah LV!

Segurei seu quadril pra foder ela com mais força. Seus gritos   não estavam ajudando a segurar.

Hemilly: Mais forte.

Gemeu Hemilly e eu pirei. Comecei a meter nela com o mesmo desejo que a contamina. Quando o calor aumentou e o meu nome saiu como um grito em sua boca, eu fechei os olhos e gozei.

Coração De Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora