Hemilly on
Depois de acordar e ver que o LV não estava mais lá eu resolvi ficar um pouco com a Sônia e a Luísa.
Luisa estava muito linda grávida, falta só mais alguns meses para chegar a princesinha mais linda desse morro. Estou muito ansiosa para a chegada dela.
Eu: Como tá indo?
Luisa: Ela se mexe pouco, esse mês tá o melhor de todos, não tô sentindo muito enjôo. A única coisa que eu não paro de pensar é que daqui a pouco eu vou ter ela, é meio assustador. Tenho medo dela não gostar de mim.
Sônia: Ah então pode tirar esse medo de você agora, você é doce, linda, engraçada e guerreira, você vai ser uma mãe perfeita.
Luisa: E você vai me ajudar a cuidar dela né Soninha?
Eu: Claro que sim, e eu também- fala e abraça nós duas.
Luisa: Nossa obrigado, tava tão nervosa, e se eu machucar ela?- fala e eu olho pra Sônia enquanto a Luisa surta andando em círculos.
Sônia: E agora?- ela fala baixinho só pra mim.
Eu: Agora você vai ter que cuidar dela enquanto eu vou pro mercado- falo correndo até a porta.
Sônia: Não não, senhorita....
Eu: Beijo Sônia- falo e saiu.
Whatsapp on
Eu: André?
André: Fala morena, o que foi?
Eu: Onde você está?
André: Na boca vendo algumas entregas. Por que?
Eu: Vamo no mercado comigo?
André: Bora, aqui tá um saco mesmo.
Eu: Ok, vou me trocar e te espero na porta de casa.
André: Tá bom.
Whatsapp off
Fui até o meu quarto correndo, tomei banho, coloquei uma roupa e desci;
Estou morta de fome, aqui tem quase nada pra comer, principalmente mistura, e eu sei que se eu não comprar nada meu pai que não vai fazer esse serviço, principalmente agora que ele deu de dele ficar bebendo.
Entrei no carro do André e ele deu partida.
André: Como foi com você e o LV?
Eu: Uma merda de lacinho.
André: Foi bom e ruim?
Eu: Sim, eu descobri que quando eu estava no hospital ele tava na sala dele com a ex.
André: Quem te contou?
Eu: Meu pai.
André: E porque tu não me ligou? Tava tendo um baile muito foda ontem- fala animado só de lembrar- eu te levava.
Eu: Eu não te liguei porque eu não terminei com ele- falo e ele suspira decepcionado- ele disse que não aconteceu nada, ela que tirou a blusa.
André: Oi? Ela tava só de sutiã na sala dele?
Eu: Sim.
André: E você deu um voto de confiança nele?
Eu: Sim, ele me pediu um voto de confiança e eu dei- passei a mão pela cabeça- fui idiota?
André: Claro que não, você deu um voto de confiança pra ele e isso é bom, mas, fica de olho. Eu conheço o LV e...
Eu: E ele é um galinha, eu sei, parece que todo mundo conhece mais que eu.
André: Relaxa morena, pessoas podem mudar.
Eu: Você acredita nisso?
André: E você não?- sorri e para o carro em frente ao portão.
João: Boa tarde povo, onde vocês vão?
André: Não é da sua conta muleque.
João: To falando com a patroa, chofer- fala olhando pra mim- patrão não vai gostar de saber que você tá saindo do morro, a gente ainda não sabe se está tudo 100% limpo.
Eu: Pode deixar, eu me viro com ele- falo mostrando uma arma dentro da minha bolsinha.
João: Falo, qualquer coisa o B.O é teu e do patrão- fala deixando a gente passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Um Traficante
Novela JuvenilMeu nome é Hemilly, tenho 20 anos e sou digamos que não tenho a vida mais fácil do mundo. Meu pai é o melhor do mundo pra mim, só que ele é assim só pra mim, eu aprendi muitas coisas com ele, como não confiar em ninguém. Bem, digamos que ele não é u...