LV on
Depois da reunião só ficou o RH e eu na minha sala, o resto saiu e foi agir. Nós dois não demos uma palavra um para o outro o que está me incomodando. Vou até o meu criado mudo pra pegar alguma coisa pra beber até que meu telefone toca e eu atendo.
Ligação on
Eu: Oi como você tá?
Hemilly: Ainda me sentindo mal.
Eu: Hemilly esqueci, você não tem culpa madãme- falo e ela não responde- nossa como eu queria estar aí.
Hemilly: Eu que queria estar aí, LV eu posso ajudar.
Eu: Hemilly eu não vou ariscar sua vida.
Hemilly: Mais eu sei me vira.
Eu: Hemilly não- ela bufa.
Hemilly: Você vai ir pra casa hoje?
Eu: Só de noite e com o seu pai junto- falo e ela ri com a voz ainda triste- olha eu preciso desligar ok? Mas qualquer coisa é só ligar.
Hemilly: Ok, beijo.
Ligação off
Guardo o celular e volto a me sentar e focar nas únicas pistas que a gente tinha, peguei a foto do Jason e fiquei vendo até que percebo que o RH estava me encarando.
Eu: O que?
RH: "O que?" Não vai me contar?
Eu: Não posso, particular e estamos brigados- sorri falso.
RH: Não estamos brigados, que dizer, você quase me matou e me expulsou da boca, mas, não estamos brigados- fala e senta na ponta da cadeira- e ai? Você gosta dela?
Eu: Não sei, que dizer, um dia sem ela seria um dia sem sol- falei sorrindo igual besta e vejo que o RH tava rindo da minha cara- vai se fuder.
RH: Você tá apaixonado LV.
Eu: Claro que não, a Hemilly é só uma pegada- falei irritado e ele ficou rindo.
Hemilly Oi- fala entrando com tudo- e aí o que eu posso fazer?
Eu: Hemilly? O que você tá fazendo aqui?
Hemilly: Eu vim ajudar- pego ela pelo braço, tiro da minha sala e levo pra um lugar onde ninguém estava vendo.
Eu: Hemilly não se preocupa, a gente já tem tudo sobre controle.
Hemilly: Ótimo. E quando a gente vai invadir o morro dele?
Eu: Hemilly, não.
Hemilly: LV para, eu tô cansada de chora, agora eu quero agir, e eu sei me defender e te defender.
Eu: O objetivo aqui é eu proteger você, não o contrário- falo e ela vai até mim.
Hemilly: Não. Fazer as coisas sozinho é o que nos mete em encrenca- me dá um selinho- vira-lata não é a primeira vez que eu entrei em uma coisa dessas, não se preocupa, eu sei me vira sozinha.
Eu: Tá bom, não vou conseguir te convencer mesmo.
Hemilly: Não fica maluco com isso, ninguém consegue- me dá outro selinho.
RH: Pombinhos eu não quero atrapalhar vocês, mas minha mulher precisa de mim agora mais do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Um Traficante
Teen FictionMeu nome é Hemilly, tenho 20 anos e sou digamos que não tenho a vida mais fácil do mundo. Meu pai é o melhor do mundo pra mim, só que ele é assim só pra mim, eu aprendi muitas coisas com ele, como não confiar em ninguém. Bem, digamos que ele não é u...