Ginecologista

7.1K 315 11
                                    

Lv on

Hemilly e eu tomamos um banho bem demora do antes de ir para o ginecologista, que dizer, óbvio que teve algumas pausas antes da palavra banho se encaixar completamente.

Depois de pedir muito eu ajudei ela a colocar um vestido leve, ela disse que não precisava de ajuda mais mesmo assim eu queria cuidar dela mesmo que isso seja grudento e desnecessário pro momento.

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺❤️🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Médico: Essa é a primeira vez que você tá vindo ver como está o seu bebê?

Hemilly: Sim, fiquei sabendo recentemente.

Médico: Ok, vou ver por esse aparelho como está o coraçãozinho do seu bebê e como ele está- disse aponta para um monitor- sabia quantos meses você está?

Hemilly: Eu fiz o teste e amanhã eu vou fazer cinco meses, mas minha barriga tá muito pequena pra cinco meses.

Médico: Você tá se alimenta bem? Tá tendo muitos enjôos?

Hemilly: Não e sim, tudo o que eu como eu jogo fora.

Médico: Isso é normal, perda de peso no começo da gestação ocorre principalmente devido aos enjoos, vômitos e a mudança de hábitos, e isso influência muito no tamanho da barriga- disse indo até mim- os cinco meses são os mais tranquilos, vou te dar um remédio e os enjôos vão diminuir- disse e eu agradeci.

Lv: A perda de peso que ela teve vai influencia na saúde do meu filho?

Médico: Não, pode fica tranquilo. Enjôo no começo é um bom sinal- solta um sorriso- vamos começar?

Disse e nos dois dissemos que sim e a enfermeira chegou mais perto.

Hemilly deitou em cima de uma mesa e eles começaram a prepara-la enquanto eu esperava. Quando ela estava com a barriga pra fora, a enfermeira passou um pouco de gel transparente e olhou pra mim e depois pra ela.

Enfermeira: Vocês vão querer saber o sexo?

A Hemilly olhou pra mim esperando uma resposta. Peguei a mão dela um pouco nervoso e voltei a olhar pra enfermeira depois pra ela.

Eu: Eu quero.

Hemilly: Eu também- concordo.

Então o médico começou a passar uma coisa em cima da barriga dela e um barulhinho tomou conta do lugar. Meu coração batia mais rápido do que o normal.

Eu: E o coração do meu bebê?

Meu coração estava batem na mesma velocidade que o coração que eu estava vendo na tela.

Médico: Parabéns papais- disse apontando pra tela- vocês tem um casal.

Hemilly: Casal?

Médico: Sim, definitivamente é um casal.

Olhei pra Hemilly tão rápido que quase caí pra trás. Agora ela estava chorando de alegria e pagando na minha mão. Um casal? Caralho... Eu também vou chora.

Hemilly on

Um mês se passou e eu já estava de seis meses. Como o médico tinha avisado eu ganhei barriga, meus pés estão inchados e minhas costas estão doendo. A única coisa que queria agora era um sorvete e feijão.

Dois dias depois do ginecologista a Marcela teve que fazer uma viagem e só vai poder voltar no casamento do Gui e do Rato ou se a gente tiver alguma pista do Eduardo Martinez. Que por sinal não tivemos nenhuma notícia além de que ele estava no Rio. Todos nós estamos bem esperto, LV dobrou os seguranças da entrada e não deixa ninguém sair sem a sua autorização.

Agora eu estou me arrumando para dormi porque amanhã às 12:00 vai ser o casamento, o Gui já me ligou sete vezes só hoje de tão animada e feliz que estava. Rato não parou quieto na boca, LV me disse que ele não queria ficar em casa pois não conseguia fica parado de jeito nenhum.

Ah como eu tô animada!

Coração De Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora