Hemilly on
O beijo do Lv não dá pra explicar, é calmo e ao mesmo tempo quente. Lv puxa minha cocha me deixando no seu colo,passa as mãos pelas minhas pernas e começa a acariciar, suas mãos passam pelo meu corpo me fazendo enlouquecer, ele segura meu bumbum com uma determinada força me deixando exitada,os beijos foram ficando mais ousados, eu senti sua mão descendo até a minha....
Sônia: Jesus que música alta...ahhh desculpa- fala colocando a mão na boca- eu não sabia... desculpa senhor...
Eu: Tudo bem Sônia- falo saindo de perto dele.
LV: O que você tá fazendo aqui esse horário Sônia?
Sônia: Eu esqueci meu celular, e de colocar o feijão na geladeira, se não azeda senhor.
Eu: Tudo bem Sônia, vai lá e boa noite.
Sônia: Boa noite Hemilly- fala e eu subo correndo até meu quarto.
Meu deus o que ele tava fazendo? Que dizer, o que eu estava fazendo?! Ele...esqueci,nada aconteceu, só quase fiquei com ele porque eu estou endoidando presa aqui dentro, é isso.
Me deito na minha cama, ligo a tv e...
Eu: O que você tá fazendo aqui?- falo vendo o LV andando até mim- sai daqui LV- falo me levantando- Lv....
Sem que eu possa falar algo ele me puxa e já inicia um outro beijo mas dessa vez não foi como o da sala, foi mais quente, suas mãos deslizava pelo meu corpo até que começa a beijar meu pescoço me causando arrepios. LV pega na minha cintura e me leva até a cama de novo.
No meio do beijo todo ele para e fica me olhando por um tempo.
LV: O que você tem hein garota?- fala e volta a me beijar.
LV tira a camisa e volta a beijar meu pescoço me deixando mais louca ainda.
Eu: Você sabe que tá quebrando as regras né?
LV: Eu não sigo regras Hemilly- fala e tira minha blusinha.
Sônia: Senhorita eu queria pedir desculpas de novo... Ahhhh- fala tampando os olhos e eu empurro o LV de perto de mim e me tampando com a coberta.
Lv: Porra Sônia!- fala jogando um travesseiro nela.
Sônia: Desculpa senhor eu não queria...
Eu: Sônia você já fez o que tinha pra fazer?
Sônia: Sim senhora.
Eu: Ok, então já pode ir.
Sônia: Ok senhora boa noite e desculpa de novo- fala saindo e o LV volta a me beijar mais eu paro.
Eu: Não LV, vai embora.
LV: Por que Hemilly?
Eu: Não quero problemas LV, agora sai- falo e ele fica me olhando por um tempo e sai.
Fico um tempo deitada na cama até que caiu no sono.
Acordo no dia seguinte com muita dor de cabeça, olho para o lado e vejo que são 09:00 da manhã, me levanto e vou até o banheiro, faço minha higiene, tomo banho e coloco essa roupa:
Saiu do banheiro e vejo a Lu jogada na minha cama com a mesma roupa de ontem.
Eu: Eitah, parece que alguém se divertiu ontem a noite.
Lu: Shiuuu fala baixo, minha cabeça tá explodindo.
Eu: Onde você estava senhorita?- falo e ela não responde- o LV sabe que você não dormiu aqui?
Lu: O LV não é meu pai Hemilly, não preciso da permissão dele.
Eu: Vdd, mais ele iria surta se descobrisse.
Lu: E você vai contar?
Eu: Claro que não, não é porque seu irmão é um surtado que você deve para de viver- falo me sentando do lado dela- e aí safada, quem é?
Lu: Eu conto se você ir buscar um remédio pra mim e me prometer não contar pra ninguém.
Eu: Ok, calma aí.
Desci as escadas para procurar um remédio pra acabar com a dor de cabeça da Lu, LV estava na sala contando alguns dinheiros até que repara minha presença. Sem falar nada fui em direção a cozinha e peguei um remédio pra ela, um copo d'água e uma maçã pra mim.
LV: A gente precisa conversa.
Eu: A gente não tem o que conversar, não aconteceu nada ontem- falo atravessando a sala.
Lv: Para com isso Hemilly- fala pegando no meu braço.
Eu: Rlx, meu pai não vai saber do que aconteceu.
LV: Tô pouco me fudendo pro seu pai- fala tentando me beijar mais eu desvio.
Eu: LV para.. eu sei que você pensa que eu sou uma filhinha de papai, mas eu não sou, e também nem mais um dos seus passa tempo até...- falo e alguém bate na porta e a Sônia abre.
Carla: Gatinho!- fala abraçando ele por trás.
Eu: Até isso aparecer- falo e tento subir as escadas mais a Carla segura meu braço.
Carla: O que você tá fazendo com ele vadia?- fala e eu viro a mão na cara dela que cai.
Eu: Não te devo satisfação garota e da próxima vez que você encostar a mão em mim eu te mato- falo e subo.
Lu: Nossa finalmente, tava quase morrendo de dor aqui.
Eu; Dramática nem um pouco né- me sento do lado dela e dou o remédio- agora fala, quem é o cara misterioso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Um Traficante
Novela JuvenilMeu nome é Hemilly, tenho 20 anos e sou digamos que não tenho a vida mais fácil do mundo. Meu pai é o melhor do mundo pra mim, só que ele é assim só pra mim, eu aprendi muitas coisas com ele, como não confiar em ninguém. Bem, digamos que ele não é u...