Lv on
Eu: Que merda é essa Rato?
Rato: Foi só uma droga LV relaxa.
Eu: Relaxa é o caralho, a merda que você acabou de fazer vai me custar dinheiro porra.
Rato: Não tinha o que fazer.
Eu: Foda-se, se vira. Agora sai daqui antes que eu perco a linha contigo- falo e ele sai.
Porra parece que todo mundo se tornou imprestável desde que a Hemilly se foi.
João: Patrão?- entra- uma moto passou aqui perto do morro e entregou essa caixa pra mim, falou que era pra você.
Eu: Ele falou mais alguma coisa?- pego minha karambit e abro a caixa.
João: Não...Que porra é essa- sai de perto da caixa logo depois que viu uma cabeça dentro dela.
Eu: É o Fagner.
João: Como assim?- João estava falando comigo, mas eu não fazia ideia do assunto.
Eu: Fecha a porta agora.
Pego a cabeça e vejo uma pedaço de papel úmido dentro da boca do Fagner.
"Não aperta o play se você não sabe jogar. Eu quero a cabeça da garota ou você será o próximo".
João: E aí?
Eu: João você tá em pânico.
João: Uhum e será que você também pode estar?
Eu: Tá tudo bem, sai daqui e não fala nada sobre o que você viu aqui, ok João?
João: Falo patrão, só não se esqueça que meu nome é cobra agora.
Eu: Porra muleque cala a boca e tira essa merda da minha sala.
Sai da boca e fui direto para a minha casa, estava exausta. Entrei no meu quarto e fiz toda a minha mala, amanhã eu vou ir ver a minha morena e vou trazer finalmente ela pra casa.
Tomei um banho quente e longo, me joguei na cama e vi uma mensagem não lida da Hemilly.Whatsapp on
Hemilly: Boa noite vida, até amanhã ❤️
Eu: Boa noite amor até ♥️
Whatsapp off
Hemilly on
Nesta pequena festa eu conheci bastante gente interessante, conversei com um velho amigo do meu pai e alguns sobrinhos deles. Todos playboys e cansativos, duvido que tenham tido alguma aventura na vida.
Fui andando até a saída pronta para me jogar na cama e finalmente assistir o filme que eu estava tão ansiosa para ver, até que antes de colocar os pés na saída alguém chamou meu nome. A dona da voz era muito mais alta que eu, uma mulher alta com cabelo loiro liso e um sorriso particularmente grande.
Eu: Desculpa eu conheço você?- ela sorriu como se eu tivesse contado uma piada.
Xxx: Ainda não- disse estendendo a mão- Marcela Castanhari.
Eu a comprimentei com um sorriso e um aperto de mão.
Eu: Eu disse algo engraçado srt Castanhari?
Marcela: Você realmente não me conhece?
Eu: Desculpe.
Marcela: Sou que nem você senhorita Hemilly, uma das poucas mulheres que tem no ramo da máfia- falou baixo só para mim ouvir- e sinceramente eu amo sororidade.
Eu: Sou toda ouvido- sorri de canto e fomos para andando até a saída.
Marcela: Fiquei sabendo da morte recente do seu pai, sinto muito, ele era um bom homem- solto um sorriso com a sua afirmação.
Eu: Se você achava meu pai um bom homem então significa que você não conhecia a peça.
Marcela: Sim, nunca falei com ele, só vi ele muitas vezes saindo do quarto da minha mãe 07:00 da manhã- fala e eu dou risada.
Eu: Desculpa, meu pai era um galinha.
Marcela: Tudo bem, minha mãe era outra galinha, todo dia um cara diferente.
Eu: E o que aconteceu com ela? Desculpa a pergunta mais ou você se tornou o que é hoje por conta própria ou sua mãe precisou...
Marcela: Morrer? Não, que dizer, sim minha mãe está morta, mais eu não me tornei por isso, eu sempre amei isso, ter poder sabe? E você?
Eu: Meu pai, ele queria continuar com o ramo da família.
Marcela: E você gosta disso?
Eu: Sim- falo olhando para os meus capangas que estavam nos seguindo de uma distância onde não podiam nós ouvir- afinal, quem não gostaria de ser a chefe?
Marcela Castanhari
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Um Traficante
JugendliteraturMeu nome é Hemilly, tenho 20 anos e sou digamos que não tenho a vida mais fácil do mundo. Meu pai é o melhor do mundo pra mim, só que ele é assim só pra mim, eu aprendi muitas coisas com ele, como não confiar em ninguém. Bem, digamos que ele não é u...