Já tô nessa

7.9K 374 16
                                    

Lv on

Aí que ressaca do caralho, se eu não tivesse passado tanto tempo em Londres eu teria ficado o dia todo em casa. Minha cabeça está doendo pra um caralho, minhas cortinas estão tudo fechadas e só estou tomando água agora.

RH: Oi- disse entrando.

Lv: Fala baixo porra.

RH: Eita, parece que não foi só eu que acordei com uma ressaca do caralho.

Lv: Parece que tomar whisky puro não é uma boa ideia- fala e nós dois rimos.

Hemilly: Óbvio que não- disse entrando na sala com a Marcela, o Gui e o Rato logo atrás.

Eu: O que vocês estão fazendo aqui?

RH: Chamei eles pra cá. Marcela é dona do próprio trafico e a Hemilly também, Gui é esperto pra caralho e sabe atirar bem, Rato é bom de mira e corre pra caramba.

Marcela: E você?

RH: Sou bonito.

Eu: Ainda não tô entendendo.

Hemilly: RH disse que você estava com problemas, mas não explicou direito que problema era esse.

RH: Eu não expliquei porque esperava que você explicasse pra mim. O João contou pra mim que antes de ir pra Londres te enviaram a cabeça do Fagner e uma carta na boca dele, que merda era essa mano?

Eu: Eduardo Martínez. Longa história

Hemilly sentou na cadeira e cruzou as pernas.

Hemilly: Tô pronta para ouvir.

Eu: Como você veio pra cá?- disse e ela fez uma cara feia e mordeu os lábios.

Hemilly: Andando.

Eu: Nesse sol?

Disse preocupado mais também querendo mudar de assunto.

Hemilly: LV eu não sou uma inválida.

Eu: Mas devia ter me avisado.

Gui: Ou a mim, ficar andando assim não é bom Hemilly, principalmente no sol.

Hemilly: Ei! O assunto aqui não sou eu- fala olhando pra mim- pode parar de tentar mudar de assunto LV, o problema é você e a cabeça do Fagner.

Não podia contar isso pra ela agora, não com todo mundo aqui. Mais que droga.
Vi a Hemilly me olhar com uma cara preocupada igual o resto. Droga não queria falar mais não dá pra falar que não é nada e fazer eles seguirem com as vidas. Tinha que falar mais antes tinha que falar com a Hemilly primeiro.

Eu: Saem daqui, deixa eu conversar com a Hemilly antes- disse e todo mundo saiu menos a Hemilly, como eu pedi.

Hemilly: O que aconteceu?

Eu: Vem cá.

Ela se levantou da cadeira e se sentou no meu colo, passei as mãos pelo seu rosto e deu um sorriso pra tranquiliza ela um pouco.

Hemilly: Por que não me contou que tava com problemas?

Eu: Queria resolver isso sozinho, fui um idiota, desculpa.

Hemilly: O que aconteceu? Por que queria resolver tudo sozinho?

Eu: Eduardo Martínez.

Hemilly: Quem é ele?

Eu: Ele é um traficante que não gosta de mim.

Hemilly: Por que?

Eu: Porque ficou sabendo que iria cuidar de uma garota por um tempo e me mandou matar ela por uma boa grana e eu aceitei.

Hemilly: LV!

Eu: Eu não mato mulheres Hemilly e mesmo odiando eu era fiel ao seu pai. Só aceitei porque ele me pagou na hora e tava com uma faca na minha garganta.

Hemilly: Por que me contou só agora?

Eu: Porque ele ficou meses sem dar outro sinal de vida, achei que estava morto ou sei lá.

Passei a mão no meu rosto, frustrado, e dei a carta que tirei da boca do Fagner e mostrei pra ela.

"Não aperta o play se você não sabe jogar. Eu quero a cabeça da garota ou você será o próximo".

Hemilly: É, ele tem uma atração por cabeças- fala e eu soltei uma risada mesmo não querendo- quanto tempo?

Eu: Uma semana no máximo. Desculpa, você tá grávida, não devia tá te metendo nessa.

Hemilly: Eu já tô nessa antes de estar grávida meu amor.

Coração De Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora