9 - COLOCA ELA NO BANCO

1.8K 149 37
                                    

S/N ON:

Só pude sentir meu corpo caindo para trás, e logo em seguida eu já estava dentro do lago me afogando, tudo bem que o lago não é muito fundo mas para quem não sabe nadar pode se afogar até em uma piscina de criança.

Senti meu corpo afundar enquanto eu me debatia tentando sair dali mas era inútil.

TAE ON:


A S/n disse que o ângulo das fotos não estava ficando bom e ela ia tentar chegar mais para trás para ver se melhorava, mas ela estava muito perto do lago e quando ela foi chegar para trás ela caiu dentro do lago, eu e os meninos demos um pulo do banco assustados.

JIN: Meu Deus - disse assustado.

HOPE: S/n tudo bem??

- Vimos que ela não respondia e nem saía do lago e nos aproximamos para ver se ela estava bem. Foi só ai que vimos que ela estava se afogando, ela se debatia tentando nadar e sair de lá mas não adiantava, não pensei duas vezes e pulei no lago para ajudar ela.

Nadei sem dificuldade até ela, e peguei ela no colo a tirando do lago.

RM: Meu Deus, coloca ela no banco - diz se referindo ao banco que nós estávamos sentados antes. Coloquei ela no banco e ela tossia sem parar.

TAE: Calma, respira - disse enquanto dava leve tapas nas suas costas - Jungkook pega minha blusa no carro por favor .

JUNGKOOK : Ok - ele disse indo até o carro e logo voltou com minha blusa na mão me entregando.

TAE: Obrigado - disse colocando a blusa nas costas da S/n que estava tossindo menos agora.

S/N: Obrigada Tae

TAE: Imagina, não precisa agradecer - disse olhando em seus olhos que agora também me encaravam...

AUTORA: Oii gente, espero que gostem do capítulo de hoje, não está muito grande mas eu gostei de escrever ele kkkk

Me contem, o que estão achando da fic??

Beijinhos 💖

Caminhos Traçados - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora