TAE ON:
Já tínhamos assistindo 3 filmes e estávamos no quarto, olhei para o lado e a S/n estava dormindo toda desconcertada no sofá, ri e coloquei sua cabeça em meu ombro, passando meus braços com cuidado atrás de suas costas a deixando apoiada em mim, assim ela fica mais confortável... olhei em volta e somente eu Jimin e Jin estávamos acordados, Suga dormia na poltrona, RM e Hope dormiam desajeitados também no sofá e Jungkook e Emilly estavam dormindo meio que abraçados, ri com a cena, aposto que quando acordarem vão ficar vermelhos de vergonha kkk.
JIN: Você gosta mesmo dela né? - ele pergunta baixo para não acordar os outros.
JIMIN: Eu disse que estava na cara
TAE: Sim... mas é complicado..
JIN: Eu acho que se você gosta dela você deveria tentar, mesmo que vocês tivessem que esconder isso...
TAE: Você acha?
JIN: Sim
JIMIN: Também acho, pensa bem , se você não se declarar pode se arrepender depois e ser tarde demais para voltar atrás...
TAE: É ... Vocês tem razão.. mas, e se ela não sentir o mesmo por mim? E se não for recíproco? E se eu estiver me iludindo? E se ela só agiu assim comigo por gentileza? E se...
JIN: Chega de tantos " e se " - ele me interrompe - tem coisas que só descobrimos tentando Taehyung, e isso é uma delas, você nunca vai saber se é recíproco se não se declarar e ouvir o que ela tem a te dizer.
TAE: Mas é difícil... eu não consigo me declarar com tanta insegurança assim.
JIMIN: Complicado...
TAE: Só se...
JIN: Se?
TAE: Alguém perguntar por mim
JIMIN: E quem vai fazer isso?
TAE: Um fotógrafo misterioso com quem a S/n conversa - digo sorrindo com a minha ideia enquanto eles me olham confusos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Traçados - FINALIZADA
FanficUm romance entre um idol famoso e muito amado pelas fãs que as vezes chegam a ser possessivas demais, e uma simples fotógrafa seria possível ? Embarque nessa história e descubra 💕