AVISO: Leiam o que eu escrevi no final do capitulo por favor, Boa Leitura 💕
RETA FINAL :
S/N ON:
Os dias passaram voando, eu e o Tae estamos muito bem, apesar de termos que esconder nosso relacionamento estamos sabendo lidar com isso, e sempre que temos tempo livre, ficamos juntos, confesso que são meus momentos favoritos, pois podemos ficar juntos sem ter que esconder de ninguém e ficar com medo de alguém chegar e nos ver, nós apenas desfrutamos da companhia um do outro.
Nesse momento estamos caminhando um pouco no parque , nós adoramos vir aqui, se tornou um dos nossos lugares preferidos, sempre vimos de carro e descemos para caminhar um pouco aqui. Eu simplesmente amo esse lugar, é calmo e tranquilo , não tem muitas pessoas e da para ter um ótimo contato com a natureza, não tem como não amar aqui.
Estávamos caminhando tranquilamente de mãos dadas quando ouço a voz de uma garota gritando.
XX: LÁ ESTÃO ELES ! - Olhei assustada em direção a voz e vi uma menina de aparentemente uns 17/18 anos apontando para nós e em seguida outras 5 garotas correram com ela em nossa direção.
XX: S/N SE AFASTA DELE
XY: VOCÊ É SÓ UMA FOTÓGRAFA
XZ: SAI DE PERTO DELE
- Eu nem tive tempo de pensar , o Tae agarrou mais forte minha mão e me puxou, saímos correndo em direção ao carro enquanto as 6 garotas corriam atrás da gente desesperadas enquanto gritavam coisas do tipo " por que você esta grudada nele " ou " Ele é nosso " .
Nós corremos o mais rápido que conseguimos e entramos no carro, o Tae deu partida e nós finalmente despistamos elas.
S/N: Meu Deus - disse com a mão no coração pois estaca cansada de tanto correr - O que foi isso?
TAE: Eu também não entendi , nós sempre vamos naquele parque nunca as pessoas nos reconheceram, parecia que elas já estavam lá esperando a gente.
S/N: Verdade , isso foi muito estranho - assim que chegamos na casa do Tae eu fui direto para a cozinha tomar água e ele sentou no sofá para olhar seu celular, estava voltando para a sala quando ele me grita.
TAE: S/N VEM AQUI CORRE
S/N: O que aconteceu ? - disse preocupada chegando na sala
TAE: Eu acabei de ver uma notícia em um site de fofocas, sobre a gente...
AUTORA: Oiii meus bolinhos, desculpem o sumiço eu tirei alguns dias para descansar por que eu estava acabada por conta das aulas online... Infelizmente amanhã vai começar tudo de novo kkkk eu que lute, enfim vim avisar vocês que como vocês viram a fic entrou na Reta Final , e talvez eu faça Segunda temporada dela, mas eu estou na dúvida, o que vocês acham? Me ajudem por favor . Beijinhos 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Traçados - FINALIZADA
FanficUm romance entre um idol famoso e muito amado pelas fãs que as vezes chegam a ser possessivas demais, e uma simples fotógrafa seria possível ? Embarque nessa história e descubra 💕