TAE ON:
Voltamos a treinar e logo a S/n foi e começou a tirar algumas fotos , depois de um tempo ela saiu da sala, acho que ela foi dar uma volta, logo os meninos e eu fazemos uma pausa pois já estávamos cansados de tanto treinar, a coreografia da nossa nova música é muito difícil e estamos ensaiando muito para tudo ficar perfeito no final.
Me sentei no banco ali mesmo e peguei meu celular para verificar minhas redes sociais , entrei na minha conta de fotografias e vi que a S/n tinha postado uma linda foto do nascer do sol na conta secreta de fotografias dela, ela deve ter tirado hoje de manhã.
Curti a foto e mandei uma mensagem para ela.INSTAGRAM ON:
CONTA DO TAE: Amei a foto, arrasou como sempre minha fotógrafa misteriosa 😉❤
INSTAGRAM OFF
Bloqueei meu celular e nós voltamos a ensaiar .
S/N ON:
Finalmente chegou a hora de ir embora, eu e o Tae fomos para a casa dele e quando chegamos ele foi tomar banho enquanto eu fui para o banheiro do meu quarto tomar banho também, quando saí do banho fui verificar minhas conta de fotografias e vi a nova mensagem que o meu amigo da conta misteriosa tinha me enviado, por que ele me chamou de fotógrafa misteriosa igual o Tae?? Estou confusa.
Bloqueei meu celular e fui para a cozinha encontrando o Tae lá.
TAE: Estou preparando um sanduíche para nós.
S/N: ok - peguei a câmera e fotografei ele preparando o sanduíche , me sentando em seguida.
TAE: pronto - ele disse e nós comemos em silêncio .
S/N : Vou lavar a louça - disse quando acabamos de comer
TAE: Eu te ajudo
S/N: Ok - nos lavamos toda a louça conversando sobre assuntos aleatórios até agora ele nem tocou no assunto sobre o que aconteceu mais cedo.
TAE: É... Podemos conversar ? - ele diz quando terminamos .
S/N: Claro
TAE: S/n... Sobre o que aconteceu hoje mais cedo, o que eu te disse é verdade, eu gosto de você, gosto muito mesmo, eu nunca senti isso por ninguém, desde a primeira vez que eu esbarrei com você já senti algo diferente, eu sabia que você era especial e que nós nos encontraríamos de novo, e nos encontramos - ele sorri - eu estou tentando te dizer isso a muito tempo mas eu só consegui criar coragem agora... S/n... Você aceita namorar comigo ? - ele pergunta segurando em minhas mãos e olhando com carinho em meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Traçados - FINALIZADA
FanfictionUm romance entre um idol famoso e muito amado pelas fãs que as vezes chegam a ser possessivas demais, e uma simples fotógrafa seria possível ? Embarque nessa história e descubra 💕