S/N ON:
TAE: Oi - ele diz sorrindo para mim.
S/N: Oi - disse envergonhada.
TAE: Esta com fome? Estou fazendo um Miojo para nós.
S/N: Estou um pouco sim
TAE: Já está quase pronto, senta ai - ele diz apontando para um banco do balcão de frente para ele.
TAE: Esta melhor?
S/N: Estou sim - disse me sentando.
- Após alguns minutos nós comemos, e conversamos , o Tae me perguntava muito sobre fotografia e tals, não sabia que ele gostava tanto assim.
Quando acabamos de comer eu fui lavar a louça , que não era quase nada, o Tae não queria deixar eu lavar , mas eu insisti tanto que ele acabou sedendo . Estava lavando quando o Tae se aproximou de mim de vagar.
Logo senti ele passando espuma no meu nariz e começou a rir da minha cara.
S/N: Eii - digo rindo também.
TAE: Ficou mais linda assim - ele disse e passou mais espuma na minha bochecha dessa vez.
S/N: Aaa isso não vai ficar assim não - fechei a torneira , peguei espuma da bucha e sai correndo atrás dele pela cozinha.
TAE: Vai ter que correr mais que isso se quiser me pegar - disse olhando para trás e rindo.
S/N: Eiii - eu corria igual uma maluca atrás dele , até que finalmente consegui alcançar ele , mas estava correndo tanto que tropecei e cai em cima dele, ficamos nos encarando , meu coração começou a acelerar e logo senti minhas bochechas esquentarem.
S/N: Consegui - disse passando a espuma no seu nariz e saindo de cima dele, ele riu e se levantou caminho até mim.
TAE: S/n...
S/N:sim?
AUTORA: Desculpem o cap pequeno 😔 meu dia foi corrido hoje, estudei bastante ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Traçados - FINALIZADA
FanfictionUm romance entre um idol famoso e muito amado pelas fãs que as vezes chegam a ser possessivas demais, e uma simples fotógrafa seria possível ? Embarque nessa história e descubra 💕