* Roupa da S/n na mídia *
S/N ON:
Assim que estava perto da casa dos meninos desci do táxi e fui caminhando para não arriscar do motorista ver algum dos meninos, assim que cheguei toquei a campanha e não demorou muito para a porta se abrir revelando um lindo e sorridente Taehyung.
TAE: Olá - ele diz sorrindo .
S/N: Olá - digo sorridente
TAE: Você está linda
S/N: Obrigada, você também - digo e com certeza eu já estava com as bochechas coradas.
TAE: Obrigado, vem entra - ele diz dando espaço para que eu pudesse entrar e nós vamos até a sala onde estavam todos os outros meninos, cumprimentei todos e nós sentamos no sofá e ficamos conversando enquanto a Emilly não chegava.
10 MINUTOS DEPOIS
Estávamos tentando entrar em um acordo sobre qual filme assistir até que a campainha toca.
JUNGKOOK: Deixa que eu atendo - ele diz se levantando e indo até a porta.
EMILLY ON:
Estava esperando alguém abrir a porta e logo vejo a mesma ser aberta pelo Jungkook.
JUNGKOOK: Oii - ele diz sorrindo
EMILLY: Oii tudo bem?
JUNGKOOK: Tudo sim e com você?
EMILLY: estou bem
JUNGKOOK: Gostei do seu vestido, esta linda.
EMILLY: Obrigada
JUNGKOOK: Entra, a S/n e os meninos já estão esperando.
EMILLY : ok - entro e cumprimento todos presentes.
JUNGKOOK: E então, resolveram?
JIMIN: Ainda não
EMILLY: Resolveram o que? - digo sem entender do que eles estavam falando.
JUNGKOOK: É que faz mil anos que a gente tá tentando decidir qual filme ver mas nada de entrarmos em um acordo.
HOPE: por que não vemos todos então? Afinal temos tempo o suficiente para isso - todos concordam e eles colocam o primeiro filme que era de aventura , muito legal por sinal, nos ajeitamos e assistimos o filme, em um sofá estava eu o Jungkook do meu lado o Jimim do lado dele e o RM no canto, no outro estavam a S/N do lado do Tae, o Jin do lado dele e o Hope no canto e o Suga estava na poltrona.
Terminamos o filme e logo começamos uma discussão para ver qual seria o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Traçados - FINALIZADA
FanficUm romance entre um idol famoso e muito amado pelas fãs que as vezes chegam a ser possessivas demais, e uma simples fotógrafa seria possível ? Embarque nessa história e descubra 💕