S/N ON:
Acordei animada para o meu primeiro dia de trabalho, levantei fiz minhas higienes pessoais, tomei café da manhã, me arrumei e fui para a Big Hit.
Chegando lá me disseram que hoje os meninos iriam apenas ensaiar os passos da nova música deles lá mesmo, e que eu iria ficar com eles para tirar fotos exclusivas para a empresa postar.
Quando estava indo em direção a sala de ensaio encontrei com o Jin e nós fomos juntos.
Chegando lá estavam todos os 6 já se preparando para começar a ensaiar.
Eles me cumprimentaram e notei que o Tae me encarava surpreso, talvez seja porque ele não sabia que eu ( a mesma pessoa que esbarrou nele ontem ) fosse ser a fotógrafa particular deles.
RM: Jimin, Tae e Suga, essa é a S/n, ela é a nossa fotógrafa particular que eu disse para vocês ontem.
JIN: Ela veio aqui ontem mas vocês tinham sumido né
SUGA: A gente foi beber água já que o bebedouro daqui da sala tá estragado, não queria que a gente se desidratasse né?
JIN: ok ok .
- Enquanto os meninos, conversavam notei que o Tae ainda estava me olhando, será que tem alguma coisa errada em mim?
HOSEOK: bom vamos começar? - ele diz e os outros meninos acentem.
RM: Tá tudo pronto S/n ?
S/N: sim - digo ajeitando as últimas configurações na câmera.
- Eles começam a ensaiar e eu tiro várias fotos, não pude deixar de reparar no quanto eles dançam bem. Depois que eles já haviam ensaiado bastante e eu já tinha tirado várias fotos eles resolvem fazer uma pausa.
JUNGKOOK: Tô morto, preciso de água
JIMIN: eu também.
SUGA: Somos três
HOSEOK: 4
JIN: eles precisam arrumar logo esse bebedouro , não aguento mais ter q ficar indo lá em baixo tomar água.
RM: também acho.
JIMIN: Se você não tivesse quebrado né
RM: foi um acidente - ele diz coçando a nuca
JUNGKOOK: Vamos logo
JIN: Vai vir Tae ?
TAE: vou não - ele diz apontando para a garrafa de água do seu lado.
HOSEOK: por que não pensamos nisso antes?
- ele diz e eles saem da sala deixando eu e o Tae sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Traçados - FINALIZADA
FanficUm romance entre um idol famoso e muito amado pelas fãs que as vezes chegam a ser possessivas demais, e uma simples fotógrafa seria possível ? Embarque nessa história e descubra 💕