S/N ON:
Acordei muito animada, fiz minha higiene pessoal, tomei café da manhã , troquei de roupa, fiz uma make leve, e fui esperar meu chefe, não demora muito e ele chega, entrei no carro e fomos conversando durante o caminho, meu chefe era uma ótima pessoa, ele me lembrava muito o meu avô, eu adorava conversar com ele sempre que tinha tempo livre lá na empresa.
Em mais ou menos 25 minutos chegamos na tal empresa que eu quase cai de costas quando vi que era a Big Hit . Entramos e logo o dono veio nos cumprimentar, fomos para a sala dele, e ele deu uma olhada no meu currículo e em algumas fotos também, e disse que eu estava contratada para ser a fotógrafa particular do BTS; fiquei muito feliz com isso, não acompanho eles, mas já ouvi algumas músicas e sei que são bem talentosos e bem famosos também.
Basicamente o meu trabalho seria, ir com eles para todos os lugares que eles fossem praticamente, para sempre estar tirando fotos exclusivas deles.
Após algum tempo conversando ele me levou até uma sala para conhecer os meninos mas não estavam todos lá .
CEO: Olá meninos, esta é a S/n , a nova fotógrafa particular de vocês.
S/N: Olá, prazer em conhece los - eu disse sorrindo .
J HOPE : prazer
RM: Bem vinda
JUNGKOOK: Olá
JIN: bem vinda
S/N: obrigada
CEO: onde estão os outros?
RM: Acho que foram beber água.
CEO: ok, bom S/n amanhã você conhece os outros 3 ok? Pode vir as 09:00 .
S/N: ok, obrigada. - ele saiu da sala e foi para a sala dele e eu fui na direção contrária para ir embora, estava andando distraída mexendo no meu celular quando esbarro em alguém...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Traçados - FINALIZADA
FanficUm romance entre um idol famoso e muito amado pelas fãs que as vezes chegam a ser possessivas demais, e uma simples fotógrafa seria possível ? Embarque nessa história e descubra 💕