5 - VOCÊ É NOVA AQUI ?

2.2K 184 5
                                    

S/N ON:

S/N: meu Deus, perdão - digo abaixando para pegar meu celular que havia caído, ainda sem olhar para a pessoa.

Xx: tudo bem - a pessoa se abaixa e pega a capinha do meu celular que havia saído com o tombo. Levanto minha cabeça para olhar para a pessoa e quase tenho um treco, ele era realmente lindo demais.

Xx: Aqui - disse me entregando a capinha do meu celular.

S/N: Obrigada , e desculpe mais uma vez - disse sorrindo envergonhada.

Xx: tudo bem - ele diz sorrindo, e o sorriso dele era simplesmente perfeito.

Xx: você é nova aqui? Nunca te vi antes.

S/N: sim eu sou, hoje foi o primeiro dia que vim aqui.

Xx: ah sim, bom eu sou o Taehyung - disse estendendo a mão

S/N: eu sou S/n - disse e peguei na mão dele, após isso eu fui embora ainda sem acreditar no que tinha acabado de acontecer.

TAE ON:

Depois que a S/n foi embora que eu percebi que não havia perguntado em que ela trabalhava aqui, e por falar nela, alguma coisa me chamou atenção nela, não sei direito o que... Sou tirado dos meus pensamentos com o Yoongi e o Jimin me chamando para voltar para a sala de treinamento, fui para lá e passei a manhã toda treinando.

S/N ON:

Cheguei em casa toda animada e contei aos meus pais e minha irmã que eu havia sido contratada.

MÃE S/N: Que bom que conseguiu filha, estou muito feliz por você .

PAI S/N: que bom filha, essa é uma ótima oportunidade.

MIRELA: você acha que da conta?

S/N: eu espero que sim...

MÃE S/N: mas filha, você vai ter que viajar com eles para todos os lugares?

S/N: praticamente sim

MÃE S/N: Então quer dizer que você pode ficar muito tempo fora...

S/N: sim.. mas sempre que eu tiver fora vou manter contato com vocês, não se preocupem.

MÃE S/N: acho bom mesmo viu - ela disse sorrindo.

- Eu passei o resto do meu dia pensando em como será esse meu novo emprego, será que vai ser muito trabalhoso? Será que vou dar conta? Muitas perguntas se passavam pela minha cabeça...

Caminhos Traçados - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora