16 - ELES ESTAVAM PRATICAMENTE GRUDADOS

1.4K 140 26
                                    

S/N ON:

Ela estava muito ocupada, falando com o Tae, para mim ela estava dando em cima dele, mas sei lá né... Também não sei por que estou me importando com isso.

TAE ON:

LAILA: Você estava incrível Tae - disse se aproximando de mim.

TAE: Obrigado Laila

LAILA: Sério, estava perfeito - ela diz me deixando sem graça já que ela não havia elogiado nenhum dos outros meninos.

TAE: Err obrigado - disse com um sorriso sem graça e saindo de perto dela.

EMILLY: Aqui esta sua água Jungkook - disse entregando o copo de água para ele.

JUNGKOOK: Obrigado Emilly - disse sorrindo.

TAE: Oi - falei me aproximando e sentando do lado dela.

S/N: Oi... - Ela diz meio para baixo

TAE: Esta tudo bem?

S/N: Esta sim

TAE: Certeza? - ela balança a cabeça assentindo - Er.. eu posso ver as fotos?

S/N: Claro - ela diz e nós começamos a ver as fotos . Ficamos vendo as fotos e claro que nós estávamos bem perto um do outro, mas a tela da câmera é pequena então o único jeito de nós dois conseguirmos ver era assim. Enquanto víamos as fotos percebi que a Laila nos olhava de um jeito estranho, mas resolvi ignorar isso.

LAILA ON:

Não gostei de ver o Tae e aquela tal de S/n juntos daquele jeito, eles estavam praticamente grudados, quem ela pensa que é para ficar assim com ele, se alguém aqui vai ter alguma coisa com o Tae esse alguém sou eu, não sinto nada por ele, mas ele lindo e famoso e claro que eu quero ficar com ele, e se essa S/n ficar no meu caminho ela não perde por esperar...

QUEBRA DE TEMPO

S/N ON:

Finalmente chegei em casa, me joguei na minha cama para descansar um pouco antes de ir para o banho, o que foi aquilo hoje? Aquela Laila chegou hoje e já estava toda toda para cima do Tae... E por que eu me incomodei tanto com isso?

Fui tirada dos meus pensamentos com meu celular notificando algo no Instagram. Era aquela conta de fotos...

MENSAGEM ON:

CONTA DO TAE: Oi

CONTA S/N: Oi

CONTA DO TAE: Queria dizer que gosto muito das suas fotos, você tem muito talento.

CONTA S/N: Obrigada, você também tem muito talento, suas fotos são incríveis

TAE: Obrigado .

- Ficamos conversando um pouco e depois eu fui tomar banho, esse garoto parece ser legal...

Caminhos Traçados - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora