22 - ELA É A FOTÓGRAFA MISTERIOSA ?

1.3K 124 7
                                    

Olhei para o celular dela que havia acendido a tela e vi a primeira notificação que era no Instagram, mas... esse é o meu comentário... Aquela conta é da S/n? Ela é a fotógrafa misteriosa? Era ela esse tempo todo? Meu Deus, não acredito.

S/N: Voltei - ela diz se sentando novamente me tirando dos meus pensamentos.

S/N: Tá tudo bem? Você está com uma cara estranha - ela pergunta me encarando

TAE: An? A-aa tá sim, vamos continuar?

S/N: Sim

- Ficamos mais um tempo lá, e eu aprendi muitos truques com ela, ela realmente é muito talentosa. Depois eu deixei ela em casa e fui embora .

Decidi não falar para ela que o dono daquela conta sou eu e que eu sei que aquela conta é dela, pelo menos por enquanto...

DIA SEGUINTE

S/N ON:

Aqui estou eu em mais um dia de trabalho, esta tudo normal, tirando a Laila se jogando para cima do Tae toda hora, não vou mentir que não fico incomodada com isso porque eu fico sim, mas não sei direito o por quê, talvez seja por que eu e o Tae somos amigos e eu gosto muito dele...

TAE: S/n, você pode vir aqui comigo um minuto? - ele pergunta

S/N: Claro - Sigo ele que me leve até um banco perto do bebedouro.

TAE: Eu quero te mostrar uma coisa. - ele diz sorrindo

S/N: O que? - pergunto e não evito de sorrir também.

TAE: Olha, o que você acha? - Ele diz me mostrando algumas fotos no seu celular, sento mais perto dele para poder enxergar, as fotos estavam incríveis.

S/N: Uau, estão lindas , foi você que tirou essas fotos?

TAE: S-sim , você gostou? - ele pergunta apreensivo com medo da resposta.

S/N: Simm, estão incríveis, parabéns Tae.

TAE: Sério mesmo? - ele pergunta sorrindo largo

S/N: claro que sim - sorrio para ele

TAE: Obrigado - ele me abraça e naquele momento as minhas dúvidas foram embora, embora eu negasse eu suspeitava mas naquela momento eu tive a certeza : Eu estou gostando dele .

AUTORA: Achei que eu não iria conseguir postar hoje kkkk mas depois de tanta dor de cabeça para resolver um exercício de química tive que escrever para relaxar mesmo que fosse pequeno pela falta de tempo kkk

Caminhos Traçados - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora