RETA FINAL
TAE ON :
TAE: Eu acho que essa é a decisão mais difícil que eu já tomei na minha vida, mas como eu disse eu não posso simplesmente desistir da S/n, eu amo ela, amo muito, e eu não vou ficar bem se eu terminar com ela, com muita dor no meu coração eu desisto da minha carreira - disse com os olhos lacrimejando
CHEFE: Você tem certeza disso?
TAE: É difícil - digo já chorando - é muito difícil, eu amo as armys amo os meninos e amo a minha carreira demais, mas a S/n é a mulher da minha vida e eu tenho certeza disso, não vai ser fácil pra mim desistir de tudo , mas sei que vou ter sempre a S/n comigo e isso me consola, mas... se eu desistir dela mesmo todo amor e felicidade do mundo que eu possa receber não será o suficiente para acabar com toda a tristeza e a falta que eu vou sentir dela, e isso não é para sempre infelizmente, um dia a minha carreira vai acabar e eu sei que vou sofrer ainda mais por ter virado as costas para a S/n e ter deixado ela ir . É muito difícil para mim, mas eu já tomei a minha decisão. - digo enquanto as lágrimas rolavam no meu rosto.
CHEFE: É... parece que você ama mesmo essa garota
TAE : sim, eu amo muito ela
CHEFE : Eu vou fazer uma reunião para discutir o seu caso - ele disse e eu o olho assustado
TAE: sério?
CHEFE: Sim, você me provou que ama mesmo essa garota, vou tentar fazer o possível para que possa continuar sua carreira prejudicando você e o grupo o menos possível.
TAE: Meu Deus, muito obrigado - disse sorrindo.
CHEFE : Não precisa agradecer .
TAE: Mas, e a S/n? O que vai acontecer com ela? - perguntei com medo da resposta
CHEFE: Eu ainda não sei, vou falar sobre isso na reunião também, afinal ela também errou, ela sabia do seu contrato e mesmo assim aceitou namorar com você, além de que ela é uma funcionária daqui, não tem como ela sair impune dessa história toda.
TAE: Ela... ela pode ser demitida?
CHEFE : Tem uma possibilidade sim disso acontecer, afinal a demissão dela poderia acalmar as armys mas não tem como eu te dar uma resposta agora, vá para a casa por hoje descanse e não poste nada em suas redes sociais, mais tarde depois da reunião eu vou entrar em contato com você para lhe dizer como tudo vai ficar, sugiro que peça a S/n para ir até a sua casa para que eu possa falar com vocês dois juntos.
TAE: Ok , obrigado - disse e saí da sala, eu nem sei explicar o que eu estava sentindo, eu estava aliviado por um lado por não ter sido mandado embora de vez mas por outro lado eu estava angustiado por não ter certeza de nada do que vai acontecer daqui para frente.
Assim que cheguei em casa mandei uma mensagem para a S/n pedindo para ela vir, algum tempo depois ela chega e nós ficamos vendo alguns filmes para tentar distrair nossa cabeça, porém a S/n estava claramente muito tensa e preocupada.
TAE: Amor - disse abraçando ela
S/N: Oi ?
TAE: Tenta relaxar, não vamos ficar pensando no pior
S/N: Não cosigo Tae, é muito difícil.
TAE: Eu sei mas tenta - dei um beijo em sua testa e nós voltamos a prestar atenção no filme.
Quando já era umas 19:00 meu celular toca , pego o mesmo e meu coração para por um segundo, e agora que vamos saber o que aconteceu, eu e a S/n nos sentamos no sofá tensos e eu atendo a ligação colocando no viva voz...
AUTORA: Desculpem o suspense de novo kkkkk ( mDs deu mais de 600 palavras milagres são reais kskskd ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Traçados - FINALIZADA
ФанфикUm romance entre um idol famoso e muito amado pelas fãs que as vezes chegam a ser possessivas demais, e uma simples fotógrafa seria possível ? Embarque nessa história e descubra 💕