35 - 3 DIAS ?

1.2K 105 5
                                    

TAE ON:

Fiquei muito feliz com a novidade de que a S/n vai passar 3 dias comigo , vou aproveitar esse tempo para me aproximar mais dela, quero descobrir se ela gosta de mim também e se eu vou finalmente poder me declarar para ela ou se ela gosta de outra pessoa...

S/N ON:

Assim que sai do trabalho fui direto para casa me preparar para ir para a casa do Tae, tomei um banho, lavei e sequei meus cabelos, coloquei uma calça de meletom e um croped de manga longa e fui arrumar minha mochila .

Peguei algumas roupas, algumas maquiagens e produtos como cremes , perfume e etc.

MIRELA: Por que está arrumando essa mochila? - ela pergunta entrando no quarto.

S/N: Vou passar 3 dias na casa do Tae - disse ajeitando as coisas na mochila que quase não cabiam .

MIRELA: 3 Dias? Por que?

S/N: Trabalho Mirela.

MIRELA: Hm...

S/N: Vou indo, beijos Tchau

MIRELA: Tchau

- Saí de casa entrando no táxi que eu havia chamado e fui para a casa do Tae, assim que cheguei toquei a campainha ele logo veio atender com um sorriso no rosto.

TAE: Oi

S/N: Olá

TAE: Pode entrar fica a vontade

S/N: Obrigada - entrei e ele me guiou até o quarto que eu havia ficado da outra vez .

TAE: Esta com fome?

S/N: confesso que estou kkk , não tive tempo de comer nada em casa.

TAE: Eu também ainda não comi nada , vêm vamos comer algo

S/N: ok - nós fomos até a cozinha onde ele começou a procurar por algo para comermos.

TAE: Tem Lámen ( Obs: é tipo um Miojo coreano ) você gosta?

S/N: Gosto sim - Ele preparou o Lamén e quando ficou pronto nos comemos e depois lavamos a louça.

TAE: vamos assistir um filme ?

S/N: Claro - fomos para a sala nos sentando no sofá e ele começou a procurar por um filme.

TAE: Olha está começando um vamos ver ...

AUTORA: Apareci kkk desculpem não consegui postar ontem, estou com muitos exercícios para fazer com essas aulas online :(

Caminhos Traçados - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora