50 - EU TE AMO MUITO

1.2K 98 17
                                    

ÚLTIMO CAPÍTULO

UMA SEMANA DEPOIS:

S/N ON:

As coisas não estão sendo muito fáceis, no dia seguinte daquela reunião a empresa anunciou o meu namororo com o Tae explicando tudo sobre a quebra do contrato e que ele não seria mandado embora por isso, desde então foi uma loucura só, algumas armys claro estavam nos dando apoio mas muitas não ficaram nada satisfeitas com a notícia, comecei a receber muitos comentários de ódio em minhas redes sociais e até ameaças, mas não foi só a mim que elas atacaram, também atacaram ao Tae e até mesmo os outros meninos, por conta disso alguns shows que já estavam marcados para o lançamento da nova música deles foram desmarcados, e mesmo todos dizendo para nãos nos sentirmos culpados por isso eu me sentia mal por saber que todos estavam tendo que sofrer as consequências por isso, mas eu não me arrependo, não me arrependo de não ter deixado o Tae, não me arrependo de ter lutado pelo nosso amor, pois sei que juntos vamos superar tudo isso.

Bom, devido a toda essa situação eles resolveram adiar os shows que não foram desmarcados para duas semanas depois, para ver se nesse tempo a poeira abaixa um pouco, então eu , todos os meninos e a Emilly viemos para a casa do Tae para passarmos o dia todo assistindo filmes assim como nós fizemos a algum tempo atrás.

Estávamos todos assistindo o filme e rindo muito pois o filme era de comédia, olhei rapidamente pela sala, pousei meus olhos no Tae e acho que fiquei um bom tempo o olhando, eu amo esse garoto demais meu Deus, olhei para os meninos no outro sofá gargalhando enquanto olhavam para a tv, quando eles se tornaram tão importantes para mim? Sinto como se fossemos uma grande família, também não pude deixar de reparar na Emilly que estava sentada no sofá ao lado do Jungkook enquanto ele estava com os braços envolta dos ombros dela, ela também se tornou uma grande amiga para mim, não tenho a menos dúvidas que eles são as melhores pessoas que eu conheci naquela empresa.

Sou tirada dos meus pensamentos com meu celular apitando , pego o mesmo e vejo que é uma mensagem da minha irmã.

MENSAGEM ON:

MIRELA: Oii S/n, então resolvi te escrever essa mensagem porque não tive coragem de te contar pessoalmente, sim eu invejei muito você, sim eu dei em cima do Tae e pensei mil vezes em estragar a sua relação com ele, mas eu não fiz isso, quando vi o que aconteceu com vocês dois percebi o quão mal isso faria para você e eu não me sentiria bem com isso, me desculpe irmã, eu sei que errei espero que possa me perdoar. A umas duas semanas atrás uma tal de Laila veio atrás de mim e me pediu para ajudar a separa você do Tae mas eu neguei, nem sei como ela descobriu que sou sua irmã, quando eu neguei ajuda a ela , ela saiu furiosa e disse que iria acabar com o relacionamento de vocês sozinha, tenho certeza que foi ela quem postou naquele site sobre o namoro de vocês, espero que consigam reverter essa situação da melhor maneira possível, não se preocupe não irei mas atrapalhar o relacionamento de vocês, me desculpe mais uma vez.

- Quando li aquela mensagem fiquei totalmente espantada, agora tudo se encaixava. Depois que os meninos e a Emilly já tinham ido embora eu li a mensagem para o Tae e ele ficou tão surpreso quanto eu.

TAE: Meu Deus, é claro que a Laila tinha que estar metida nisso, como não pensamos nisso antes.

S/N: Pois é

TAE: Bom, mas agora nós temos uma testemunha, vamos falar lá na empresa e ela com certeza será despedida e com o tempo nós vamos ter paz .

S/N: Verdade

TAE: Mas mudando de assunto , como você está? - ele pergunta se aproximando

S/N: Como assim ?

TAE: Como esta se sentindo com relação a tudo isso?

S/N: Confesso que estou um pouco chateada com a reação de algumas armys e com o cancelamento de alguns shows mas com você do meu lado eu consigo superar isso - digo sorrindo e ele me abraça fazendo cafuné no meu cabelo.

TAE: Que bom meu amor, eu prometo que logo logo isso vai passar e nós vamos poder ter um relacionamento normal

S/N: eu espero o tempo que for para isso

TAE: Eu também, afinal como dizem " Eu enfrentaria o mundo com uma mão se você segurasse a outra " , se você não me deixar eu enfrento tudo isso quantas vezes forem preciso - ele diz e eu sorrio largo

TAE: Eu te amo, muito

S/N: Eu também - nós nos beijamos selando nosso amor, e ali eu tive a certeza que no final tudo ficaria bem, pois quando estamos com a pessoa que amamos não a tempestade que não vire um lindo arco íris no final.

E assim terminou a primeira etapa da nossa história, agradeço a todos os leitores que acompanharam nossa história, nos vemos em breve 💕💕.

FIM

AUTORA: Eee gente acabou 😄, agradeço de coração a todas as pessoas que leram, que votaram e que comentaram, li cada comentário e fiquei muito feliz de ver vocês interagindo com a história, saibam que vocês tem um pedacinho do meu coração 💕💕 .

É isso, beijinhos e até o prólogo 💕💕

Caminhos Traçados - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora