TAE ON:
Chegamos em casa e todos tomamos banho e nos trocamos, eu estava terminando de me arrumar quando o Jimin chega no meu quarto.
JIMIN: Meu Deus Tae para que se arrumar taaanntooo assim, até parece que a gente vai sair de casa.
TAE: Só quero estar apresentável ué
JIMIN: Apresentável para a S/n né - ele ri
TAE: o que? De onde você tirou isso? - me faço de desentendido .
JIMIN: Ah qual é Tae todo mundo já percebeu que você gosta dela - quando ele diz isso eu levo um susto.
TAE: Todo mundo?
JIMIN: Todo mundo que eu falo é eu e os meninos
TAE: Ata - respiro aliviado
JIMIN: Então você assumi que gosta dela? - ele me encara levantando uma sobrancelha.
TAE: Sim... mas eu não sei se ela gosta de mim... Além do mais é tudo muito complicado para a gente, você sabe disso, namoros são proibidos no nosso contrato...
JIMIN: Sim eu sei... Até hoje não entendo o por que dessa proibição, quer dizer, se nós vamos continuar nos empenhando do mesmo jeito e ainda vamos estar felizes com uma pessoa que a gente ama por que não podemos namorar?
TAE: Também nunca entendi... mas eu não ligava para essa regra do contrato, até eu conhecer a S/n..
JIMIN: Tá apaixonado mesmo em? - ele ri jogando uma almofada em mim.
TAE: Para - jogo a almofada nele de volta.
HOPE: Gentee vocês dois vão demorar muito aí? Precisamos de ajuda aqui para arrumar a sala. - ele grita
JIMIN: Já estamos indo - ele grita de volta e nós fomos até lá ajudar eles.
S/N ON:
Após muito tempo na frente do meu guarda roupa finalmente consegui escolher uma roupa que fosse bonita e confortável, eu não queria nada muito chique por que nós não vamos sair né, mas também não queria algo muito simples por que não sei como eles vão estar, termino de me vestir, faço uma make leve e estou pronta, chamo um táxi e vou para a casa dos meninos.
AUTORA: Já estamos no capítulo 30 socorrooo passou muito rápido kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Traçados - FINALIZADA
FanficUm romance entre um idol famoso e muito amado pelas fãs que as vezes chegam a ser possessivas demais, e uma simples fotógrafa seria possível ? Embarque nessa história e descubra 💕