14 - SÓ FALTA NÓS DOIS

1.5K 125 17
                                    

S/N ON:

Fiquei tirando várias fotos dos meninos enquanto eles ensaiavam, e não pude deixar de reparar no quanto eles melhoram a cada dia, depois de um tempo foram até a sala avisar que eles tinham acabado de postar uma foto minha e avisado que eu sou a nova fotógrafa particular dos meninos, e também me pediram para selecionar as fotos para postar, enquanto os meninos foram tomar água eu passei as fotos para o computador para poder selecionar as melhores para postar, voltando as fotos de um determinado dia, percebi que em várias delas o Tae estava olhando para mim, ou melhor , para a câmera, ( mas se ele estava olhando para a câmera ele estava olhando para mim não é? ), foram as fotos que eu tirei enquanto eles estavam gravando, nenhum dos meninos saiu olhando para a câmera pois estavam concentrados no vídeo, mas o Tae saiu olhando claramente para a câmera em várias fotos, decidi não selecionar as que ele estava olhando para a câmera para postar, peguei outras fotos e depois enviei para a equipe que iria avaliar as fotos e postar.

Assim que terminei de mandar as fotos ouvi passos vindo em direção a sala que eu estava.

TAE: S/n?

S/N: Sim ?

TAE: Estão pedindo para você descer lá com a gente, porque tem duas pessoas novas que vão trabalhar com a gente.

S/N: Sério? Não sabia que eles ainda estavam contratando.

TAE: Eu também não... não entendi muito bem também - ele diz com uma cara de confuso.

S/N: Já estão todos lá em baixo?

TAE: Sim, só falta nós dois.

S/N: Nossa então vamos logo - levantei rápido , e na pressa acabei enroscando o pé nos fios do computador que estavam no chão, fechei meus olhos já me preparando para a queda , mas senti alguém segurar em minha cintura e cair junto comigo, abri meus olhos e vi o Tae em baixo de mim, acho que ele tentou evitar que eu caísse mas acabou caindo junto, mas amorteceu bastante a minha queda.

Ficamos alguns segundo nos encarando, e eu lembrei do dia em que nos conhecemos, eu diria que eu sou muito desastrada mesmo... seus olhos me encaravam de um jeito que eu não sei explicar, e suas mãos ainda estavam na minha cintura, não sei dizer ao certo o que eu estava sentindo naquele momento, mas desejei que o tempo parasse naquele instante, mas me lembrei de que estavam todos lá em baixo esperando apenas nós dois e me levantei rapidamente, sentindo minhas bochechas corarem de vergonha.

S/N: D-desculpa Tae

TAE: Tudo bem

S/N: Você se machucou ? - perguntei preocupada

TAE: Não, estou bem

S/N: Eu sou um desastre, em um mês de trabalho eu já consegui cair em cima de você duas vezes - disse indignada.

TAE: Fico aliviado que você tenha caído em cima de mim e não de outro - ele diz baixo mas ainda sim consegui escutar.

S/N : o que?

TAE: An? Ah... nada, vamos?

- Ele diz e fomos nos juntar aos outros.

SUGA: Até que enfim, que demora

JUNGKOOK: Achei que ia ter que ir lá em cima buscar vocês dois.

TAE: Ai que exagero.

XX: Então, agora que estão todos aqui, posso apresentar elas né, essas são...

Caminhos Traçados - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora