S/N ON:
E cá estou eu em mais um dia de trabalho, nesse momento estou tirando algumas fotos dos meninos para uma nova parceria que eles fizeram, eu estou tão feliz, eu estou trabalhando com algo que eu amo que é fotografias e estou namorando com o homem mais maravilhoso do mundo, eu não poderia estar mais feliz, terminei de tirar as fotos e todos os meninos saíram da sala com exceção do Tae.
TAE: Aaa eu estava com saudade já - ele diz me abraçando por trás
S/N: Saudades do que ? - pergunto rindo
TAE: De te abraçar ué -ele ri - é muito difícil estar perto de você e não poder te abraçar - ele faz um bico fofo e da um beijo na minha bochecha me fazendo sorrir, nesse momento alguém entra na sala nos dando um susto .
TAE: Meu Deus
EMILLY: S/n? Tae? Vocês estão juntos ? - ela pergunta baixo
S/N: É... - eu fiquei pensativa olhando para o Tae, por mim eu contaria a verdade para ela, sei que ela não contaria para ninguém.
TAE: sim... nós estamos juntos mas por favor não conte para ninguém
EMILLY: Aaa eu estou tão feliz por vocês, sempre achei que vocês dois formam um casal perfeito - ela diz sorrindo e nós retribuímos - e não se preocupem não vou dizer nada, ela sorri e saí da sala .
EMILLY ON:
Eu sai da sala que a S/n e o Tae estavam e logo dei de cara com a Laila , será que ela escutou tudo? Ela me encarou e em seguida saiu me deixando confusa, logo vejo o Jungkook vindo em minha direção sorrindo .
JUNGKOOK: Oi Emilly
EMILLY: Oi Jungkook
JUNGKOOK: O que faz aqui? - eu conto para ele sobre eu ter entrado na sala e ter visto a S/n e o Tae já que eu tinha certeza que ele já sabia, contei sobre a Laila estar lá parada também.
JUNGKOOK: Que estranho
EMILLY: Também achei
JUNGKOOK: Acho melhor nós ficarmos de olho nela, acho que todo mundo aqui já percebeu que ela não vai com a cara da S/n e vive se jogando para cima do Tae
EMILLY : Também acho - nós ficamos conversando mais um pouco e depois voltamos ao trabalho.
LAILA ON:
Eu estava indo falar com o Tae quando vi ele e a S/n sozinhos na sala, resolvi me esconder e escutar o que eles estavam falando, vi o Tae abraçar a S/n e em seguida dizer que estava com saudades dela, fiquei confusa com isso, ouvi passos e me escondi , a Emilly entrou na sala e catou os dois no flagra e eles assumiram que estão juntos, eu não estou acreditando nisso, como ele pode preferir ela do que eu? Eles vão pagar por isso !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Traçados - FINALIZADA
FanfictionUm romance entre um idol famoso e muito amado pelas fãs que as vezes chegam a ser possessivas demais, e uma simples fotógrafa seria possível ? Embarque nessa história e descubra 💕