7 - EU POSSO VER AS FOTOS ?

2K 174 13
                                    

TAE ON:

Eu fiquei surpreso quando descobri que a tal fotógrafa particular que nós íamos ter era a S/n , quando eu esbarrei com ela ontem ela não disse nada, achei que eu não iria me encontrar com ela tão cedo.

TAE: S/n - chamo ela me aproximando de onde ela estava sentada.

S/N: sim?

TAE: er... eu posso ver as fotos?

S/N : claro - ela diz pegando a câmera e eu me sento ao lado dela. Logo ela começou a me mostrar as fotos e realmente ela tem talento, as fotos estavam incríveis.

TAE: nossa, ficaram muito boas.

S/N: Obrigada .

- Nós continuamos olhando as fotos e quando estava na última os meninos voltaram, e encararam a gente com expressões tipo " o que que a gente perdeu? " Demorei um tempo para assimilar o porquê , aí percebi que eu e a S/n estávamos muito próximos, eu levantei envergonhado e os meninos riram baixo.

RM: S/n , pediram para te avisar que por hoje é só você está dispensada.

S/N: Ok, obrigada.

RM: E também pediram pra amanhã você vir um pouco mais cedo pois as fotos vão ser tiradas em outro lugar, vamos gravar um vídeo em um parque e você vai tirar as fotos lá.

S/N: Tudo bem, eu vou indo então, até amanhã . - os meninos se despediram de mim e quando saí passei perto do Tae que estava na porta, pude sentir o olhar dele sobre mim, mas eu estava tão envergonhada com a cena de minutos atrás que não consegui encarar ele naquele momento, passei direito por ele e saí da sala, deixando os meninos lá.

TAE ON:

JIMIN: Vai explicar agora o que foi a cena que presenciamos agora pouco? - ele diz rindo da minha cara.

JIN: Ele ficou com tanta vergonha que fez cosplay de tomate - ele diz e todos os outros riem.

TAE: aish... parem

HOPE: Mas você ainda não se explicou.

TAE: Eu só queria ver as fotos que ela tinha tirado só isso, nada demais. - digo dando de ombros.

JIMIN: sei...

TAE: Aish, vamos continuar ensaiando ou não?

JUNGKOOK: Vamos logo então.

- Continuamos ensaiando por um bom tempo,até que fomos embora era umas 18:30.

Caminhos Traçados - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora