TAE ON:
Cheguei em casa exausto, tomei um banho e me joguei na cama, peguei meu celular e vi que aquela fotógrafa " misteriosa " havia postado uma foto nova, meu Deus eu me encanto cada vez mais com as fotografias dela, são simplesmente incríveis.
Comentei com a minha conta secreta das fotografias, " Linda foto 😍 " , não demorou muito e logo ela respondeu " Obrigada ❤ " , essa garota parece ser legal, qualquer dia eu ainda vou criar coragem e chamar ela, ela deve ter muitas dicas de fotografia para me ensinar.
Fiquei mais um tempo no celular e depois fui dormir.
S/N ON :
No dia seguinte acordei mais cedo, tomei um banho , lavei meu cabelo, e fui escolher minha roupa, depois fiz uma maquiagem leve e fui tomar café.
Cheguei na Big Hit e vi dois carros na porta, imagino que seja o nosso transporte para o tal parque, entrei e todos os meninos já estavam lá.
S/N: Cheguei atrasada ?
JIN: Não, chegou bem a tempo
S/N: ufa
RM: vamos?
- Todos concordam, então no carro da frente foram, Jimin, Jin, RM e o Hope, e no carro de trás estava eu o Tae o Jungkook e o Suga , suga ia no banco ao lado do motorista dormindo , enquanto eu estava na janela, Tae ao meu lado e Jungkook do seu lado também dormindo.
TAE: O dia tá lindo hoje né ?- ele diz quebrando o silêncio.
S/N: tá mesmo
- Após alguns minutos chegamos ao parque , era lindo, havia árvores floridas por todo lado, um pequeno lago com águas claras e calmas, a brisa estava agradável e os pássaros cantavam harmonicamente.
Arrumei a câmera e os outros equipamentos, os meninos se posicionaram em frente a uma árvore muita linda que havia lá e eu tirei várias fotos, depois de muitas fotos naquele lugar resolvemos tirar algumas deles sentados em um banco que ficava de frente para o lago, fiquei de costas para o lago ( bem perto dele inclusive ) , os meninos se sentaram no banco e eu comecei a tirar as fotos, mas percebi que o ângulo não estava ficando muito bom, resolvi ir um pouco mais para trás e ajeitar a câmera mas...
AUTORA: Demorei mas postei hoje kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Traçados - FINALIZADA
Fiksi PenggemarUm romance entre um idol famoso e muito amado pelas fãs que as vezes chegam a ser possessivas demais, e uma simples fotógrafa seria possível ? Embarque nessa história e descubra 💕