S/N ON :
Mais um dia está se iniciando hoje, acordei com a luz do sol no meu rosto e abri um sorriso ao me lembrar que dia é hoje.
Sim, hoje eu e o Tae completamos um ano de namoro, eu estou tão feliz que não consigo nem descrever.
Nós passamos por tanta coisa para chegar até aqui, depois que assumimos nosso namoro não foi muito fácil para nós, mas nós lutamos juntos e estamos aqui até hoje, muitas armys tacaram hate no meninos , principalmente no Tae, minhas redes sociais ficaram cobertas por mensagens de ódio e rancor, assim como as redes sociais dos meninos e da Big Hit mas como eu costumo dizer...
Depois da tempestade vem o arco íris e você não pode ve-lô se não enfrentar a tempestade antes.
Nós lutamos juntos, com o apoio dos meninos e da Emilly , o Tae fez um pronunciamento incrível e emocionante para as armys, ele explicou com as palavras mais lindas que existem que ele me ama e que só ao meu lado ele estaria feliz, a partir desse dia o hate foi diminuindo cada vez mais e eu fiquei muito feliz de saber que podia contar com o apoio das armys, afinal como eles dizem eles são uma família e as armys fazem parte dessa família.
Quanto a Emilly e o Jungkook até hoje não entendi qual é a relação dos dois, uma forte amizade ? Ou algo a mais? Não sei, só sei que se decidirem assumir namoro vão ter o nosso total apoio.
Durante esse um ano muitas coisas aconteceram, e nós conseguimos passar por todas elas até chegarmos aqui.
Nesse momento eu estou terminando de me arrumar para sair com o Tae, ele disse que me levaria até um lugar especial .
Terminei de me arrumar e em seguida ouvi a buzina do carro dele, desci e abri a porta encontrando ele com um sorriso enorme no rosto.
TAE: Você tá perfeita amor - ele sorri para mim me dando um beijo.
S/N: Obrigada - sorri para ele
TAE: Vamos ? - ele pergunta e eu assinto, ele pega na minha mão me guiando até o carro , depois de abrir a porta para mim ele deu a volta e entrou dando partida.
Nós fomos o caminho todo ouvindo músicas e conversando, estava um dia lindo e um clima totalmente agradável.
Quando ele estacionou o carro ele tirou uma venda do bolso.
TAE: Coloca essa venda para não estragar minha surpresa - ele ri
S/N: É sério? - ri
TAE: Claro- ele se aproxima e coloca a venda em mim. - Tá vendo alguma coisa ? - ele pergunta depois que já tinha amarrado .
S/N: Não
TAE: Ok Então vamos
Ouço a porta do carro abrir e em seguida fechar, depois percebo que ele abriu a porta do meu lado , ele pega nas minhas mãos e me ajuda a sair do carro .
Ele foi me guiando com cuidado para que eu não caísse, afinal eu sou bem desastrada , acho que deu para todo mundo perceber isso no dia que eu fui tirar a foto dos meninos e caí no lago né ?
Após um tempinho andando senti que agora estava pisando em uma grama.
Depois de mais um tempo andando, ele parou e eu parei junto, ele soltou mimhas mãos de vagar mas não tirou a venda nem falou nada.
S/N: Tae?
TAE: Só um segundo vida - escutei o barulho dele mechendo em alguma coisa mas logo ele voltou para perto de mim.
TAE: Prontinho linda, pode tirar a venda.
Ele diz e eu retiro a venda vendo ele segurando um buquê de flores perfeito, com um sorriso mais perfeito ainda.
S/N: Tae... - olhei em volta e logo reconheci o lugar, era o parque que eu havia ido com os meninos tirar as fotos deles aquele dia.
TAE: Eu te trouxe aqui porque aquele dia me marcou muito, eu acho que foi a chave para eu perceber que eu estava completamente apaixonado por você , tudo em você me encarava. E eu acho que esse parque vai ficar marcado como o nosso lugar agora.
Ele me entrega o buquê de flores e eu pulo nele o dando um abraço apertado.
S/N: Obrigada Tae, por me fazer a mulher mais feliz do mundo .
TAE: Você é quem me faz o homem mais feliz do mundo . - ele sorri e nós selamos nossas declarações com um beijo.
Eu estava tão encantada com tudo que nem reparei no piquenique que o Tae tinha preparado, estava tudo tão arrumadinho.
Nós nos sentamos e comemos, depois ele se deitou na grama e eu me deitei ao lado dele.
Nós ficamos ali um bom tempo apenas apreciando a presença um do outro, e esses momentos nossos eram um dos que eu mais gostava pois mesmo sem dizer uma só palavras nós sabíamos que estávamos completamente felizes na companhia um do outro.
TAE: Eu te amo, para sempre. - ele diz depois de um tempo.
S/N: Eu também te amo Tae, para sempre.
E assim nós nos abraçamos e ficamos até o fim de tarde .
FIM
AUTORA: Siim gente, agora acabou mesmo KKKk. Obrigada novamente à todos que leram essa fic 💕 E convido vocês a lerem o livro que estou escrevendo agora " Naquelas Férias " , espero vocês lá 😊. Beijinhos 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Traçados - FINALIZADA
Fiksi PenggemarUm romance entre um idol famoso e muito amado pelas fãs que as vezes chegam a ser possessivas demais, e uma simples fotógrafa seria possível ? Embarque nessa história e descubra 💕