33 - VOCÊS DOIS ESTAVAM DORMINDO ABRAÇADOS AÍ

1.2K 113 7
                                    

TAE ON:

Expliquei para os dois que eu conversava com a S/n através de uma conta secreta e que eu iria perguntar para ele através dessa conta.

JIMIN: Acha que isso vai dar certo?

TAE: Eu espero que sim... - Ficamos conversando sobre isso por mais um tempo mas a Emilly acordou e tivemos de parar de falar pois como ela é amiga da S/n poderia contar para ela e aí meu plano iria por água abaixo.

EMILLY: Meu Deus - ouço ela dizer e olho vendo ela vermelha de vergonha por ter visto que ela e o Jungkook estavam dormindo praticamente abraçados, eu e os meninos rimos dela fazendo o Hope e o Jungkook acordarem também.

JUNGKOOK: Por que você está assim ? - diz olhando para a Emilly que ainda estava vermelha.

EMILLY: N-não é nada - ela diz e eu Jimin e Jin começamos a rir.

JIMIN: É que vocês dois estavam dormindo abraçados aí.

EMILLY: JIMIN - Ela o repreende com os olhos arregalados e nós rimos mais ainda.

JUNGKOOK: A-ah é isso - ele diz ficando vermelho também.

JIMIN: Sei não vocês dois em

JUNGKOOK: A qual é Jimin só porque nós estávamos supostamente abraçados? A S/n e também está grudada ai no Tae - diz apontando para a garota que ainda dormia com a cabeça apoiada em meu ombro.

TAE: Nem começa - ficamos conversando por algum tempo ate todos acordarem e nós fomos comer pois já estávamos com fome, a S/n ficou um pimentão quando acordou e viu que estava apoiada em mim, ri de sua reação , foi igual a Emilly kkk.

EMILLY: Bom gente já está tarde eu preciso ir.

JUNGKOOK: Quer que eu te leve? Já está tarde...

EMILLY: Não precisa , Obrigada, eu já chamei um táxi, logo ele chega.

S/N: Eu também preciso ir agora.

TAE: Eu te levo

S/N: Não preci...

TAE: Você já chamou táxi também? - pergunto a interrompendo.

S/N: Ainda não...

TAE: Então vamos, eu te levo - disse me levantando para pegar a chave do carro.

S/N: Ok então - ela se despede de todos e nós vamos para o carro.

TAE: Você gostou dos filmes?

S/N: Sim, gostei bastante .

TAE: Pena que você dormiu no mais legal - digo rindo fazendo ela rir também .

S/N: Não acredito que dormi no mais interessante

TAE: Se você quiser podemos assistir... ainda está passando no cinema...

S/N: Sério?

TAE: Sim

S/N: Eu quero sim

TAE: Vamos marcar então - digo parando o carro na frente da sua casa

S/N: Claro - ela sorri tirando o sinto de segurança. - Obrigada Tae ela se despede e ia sair do carro quando e rapidamente dou um beijo na sua bochecha.

TAE: De nada

S/N: É... eu vou indo então, Tchau

TAE: Tchau - ela sai do carro entrando em casa e eu vou para a casa também.

Caminhos Traçados - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora