38 - MINHA FOTÓGRAFA MISTERIOSA

1.1K 101 15
                                    

S/N ON:

Eu sai correndo para uma pequena área que havia lá, a Laila tinha razão, esse sentimento meu é inútil, o Tae nunca vai gostar de mim, eu não sou boa o suficiente para ele .

TAE ON:

Saí a procura da S/n e logo encontrei ela sentada na pequena área que tem aqui chorando, me aproximei dela de vagar e me sente ao seu lado.

TAE: Não chore por causa do que a Laila disse. - disse e ela olhou para mim assustada.

S/N: T-Tae? V-você ouviu tudo?

TAE: Sim... - disse meio envergonhado ao assumir que eu estava ouvindo a conversa das duas.

S/N: Olha, me desculpa eu... eu sei que eu e você não vamos ficar juntos e que você não gosta de mim , eu não vou falar para mais ninguém me desculpa. - Ela disse rapidamente enquanto algumas lágrimas ainda escorriam pela sua bochecha.

TAE: Você não tem que se desculpar por nada - disse enquanto corria meu polegar pela sua bochecha limpando suas lágrimas.

S/N: Mas...

TAE: S/n - a interrompo - você está errada sobre duas coisas - digo e ela me olha confusa enquanto eu chego mais perto dela - A primeira é chorar por algo que a Laila te disse , e a segunda - eu me aproximei mais dela - É acreditar que nunca vai acontecer nada entre nós e que eu não gosto de você - disse perto do seu ouvido para que somente ela pudesse ouvir.

S/N: Tae...

TAE: Não precisa dizer nada agora S/n , te garanto que vamos ter muito tempo para esclarecer e conversar sobre isso , só não chore mais por conta disso por que eu gosto muito de você, mais do que você imagina, minha fotógrafa misteriosa - disse dando um beijo em sua testa e saindo logo em seguida .

S/N ON:

Meu Deus, eu não estou acreditando no que acabou de acontecer, então... o Tae também gosta de mim??? E por que ele me chamou de fotógrafa misteriosa?? Tenho muitas dúvidas mas sei que não podemos conversar sobre isso aqui, terei de esperar quando chegarmos em casa para isso.

Caminhos Traçados - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora