49 - MAS TEM ALGUMAS CONDIÇÕES

1K 96 14
                                    

RETA FINAL :

PENÚLTIMO CAPÍTULO

TAE ON:

Eu e a S/n estávamos muito nervosos, afinal o que fosse dito ali naquela ligação poderia mudar completamente nossas vidas.

LIGAÇÃO ON:

CHEFE: Alo?

TAE: Sim?

CHEFE: A S/n está aí com você?

TAE: está

S/N: Estou aqui

TAE: Pode dizer, estamos ouvindo.

CHEFE: Bem, antes de tudo quero dizer que vocês tem que ter consciência de que a partir de agora a vida de vocês vai mudar - quando ele disse isso eu gelei e senti que a S/n também , o que ele quis dizer com isso.

TAE: Então... - disse apreensivo

CHEFE: Taehyung, você é um bom rapaz, não é só um bom idol mas também uma boa pessoa, e também você assim como todos os outros membros é fundamental no grupo, a sua saída do grupo não seria só ruim para você, mas também seria ruim para a empresa e para os fãs.

TAE: Entendo...

CHEFE: Apesar de você ter quebrado uma regra muito séria do contrato, eu conversei com todos e não achamos que vale a pena e nem que seja justo você sair do grupo - Quando ele disse isso eu relaxei no mesmo instante, soltando o ar que eu nem havia percebido que estava prendendo. Olhei para a S/n e ela estava com o sorriso enorme no rosto assim como eu.

TAE: É sério? - pergunto ainda sem acreditar

CHEFE: Sim Taehyung você permanece no grupo e espero que não apronte mais nada.

TAE: Meu Deus eu nem acredito obrigado

CHEFE: Bem... eu não decidi isso sozinho

TAE: Agradeça a todos por mim

CHEFE: Certo

TAE: Mas... e quanto a S/n ?

S/N: Eu vou ser mesmo mandado embora?

CHEFE: Não S/n , você não vai ser mandada embora

S/N: É sério? - ela pergunta surpresa

CHEFE: Sim... Depois de muita conversa chegamos a decisão de te manter como fotógrafa particular do grupo.

S/N: Aaaa obrigada , obrigada mesmo

CHEFE : Bem, mas tem algumas condições.

TAE: Condições?

CHEFE: Sim

S/N: quais?

CHEFE: Você vai ficar dois meses afastada para acalmar um pouco a situação, durante esse tempo vamos fazer o possível para que as fãs aceitem o namoro de vocês, vocês dois vão precisar serem muito fortes para passarem por essa fase por que já adianto que não será fácil, eu conversei com os meninos e todos aceitaram passar por isso junto com vocês, Taehyung você será alvo de hate e comentários maldosos e espero que saiba lidar com isso, S/n você será perseguida nas redes sociais e alvo de comentários ofensivos, espero também que consiga lidar com isso , ambos estão cientes do que vão passar certo?

TAE e S/N : Sim

CHEFE: ok, eu já sei a resposta mas vou perguntar pela última vez , vocês querem continuar e enfrentar tudo isso juntos?

TAE e S/N : Sim - nós dizemos nos olhando e sorrindo, sei que não será fácil no começo, mas juntos podemos enfrentar tudo , é como dizem " Eu enfrentaria o mundo com uma mão se você segurasse a outra "

Eu enfrento qualquer coisa com a S/n ao meu lado, porque eu sei que nosso amor é mais forte do que tudo, e também sei que sempre terá armys que estarão ao meu lado nos apoiando , e claro não posso esquecer dos meninos que sempre estão comigo, e com ajuda de todas essas pessoas que eu amo eu sei que vamos conseguir passar por essa fase e que no final tudo vai dar certo.

Caminhos Traçados - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora