S/N ON:
Acordei no outro dia muito feliz, eu simplesmente não conseguia parar de sorrir, parece que foi tudo um sonho o que aconteceu ontem. Me levanto vou ao banheiro tomo um banho e me troco, volto para o quarto penteio meus cabelos e vou para a cozinha.
TAE: Bom Dia princesa - ele diz com um sorriso radiante no rosto.
S/N: Bom dia Tae - vou até ele e lhe dou um selinho
TAE: Esta com fome? Preparei o café para nós .
S/N: Estou sim, esta com uma cara ótima
TAE: Vamos comer então - nós começamos a comer e logo o celular do Tae apita e ele vai verificar.
TAE: Ótimas notícias
S/N: O que?
TAE: Eles me deram folga hoje , como você já fotografou tudo o que eu faço em um dia de trabalho agora querem que você fotografe o que eu faço quando tenho folga.
S/N: Hm... achei interessante, vai ficar legal mesmo.
TAE: É mas temos um problema né
S/N: Qual?
TAE: já que eu estou de folga hoje eu queria passar o dia todo com você mas você tem que tirar as fotos
S/N: verdade...
TAE: Ok vamos apenas deixar de fora a parte que vamos estar juntos.
S/N: Ok - nós terminamos de tomar o café e fomos lavar a louça.
S/N: então... o que você faz normalmente nesse horário quando está de folga?
TAE: Hmm... geralmente eu fico editando algumas fotos que eu tiro , sempre tem algumas pra editar já que minha rotina é bem corrida.
S/N: Então vamos?
TAE: Claro ,é bom que você está aqui e me ajuda né senhorita fotógrafa misteriosa.
S/N: Fotógrafa misteriosa?
TAE: Kkkkk jura que você nem desconfiou? - ele diz rindo
S/N: Do que? - perguntei confusa
TAE: S/n quem você acha que comentava e curtia todas as suas fotos no seu perfil secreto de fotografias no Instagram? E depois te chamou pra conversar e tals...
S/N: Não acredito - disse indignada pela minha lerdeza de não ter percebido
TAE: Kkkk prazer ( disse o nome da conta secreta dele no instagram ).
S/N: Não estou acreditando Tae
TAE: Kkkk mas no começo eu não sabia que era você , eu descobri naquele dia no restaurante.
S/N: E nem me contou aish
TAE: Desculpa amor da minha vida - disse me abraçando e beijando minha bochecha - Eu precisava te perguntar uma coisa antes
S/N: Tá falando sobre você ter me perguntado se eu gostava de alguém?
TAE: Sim... eu precisava ter pelo menos um porcentagem de esperança antes de me confessar para você
S/N: Só te desculpo por isso - ele ri e sela nossos lábios .
TAE: Vamos então?
S/N: Sim - fomos para o escritório dele e eu ajudei ele a editar algumas fotos, depois tirei algumas fotos dele editando para o álbum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Traçados - FINALIZADA
FanficUm romance entre um idol famoso e muito amado pelas fãs que as vezes chegam a ser possessivas demais, e uma simples fotógrafa seria possível ? Embarque nessa história e descubra 💕