S/N ON:
Chegamos em um restaurante que eu nunca havia ido, ficava em uma bairro afastado e quase não tinha pessoas, creio que é por isso que ele escolheu vir aqui, entramos e logo um garçom veio nos atender.
GARÇOM: Posso ajudá-los ?
TAE: Eu fiz uma reserva aqui.
GARÇOM: Ah sim, qual o nome?
TAE: Kim Taehyung
GARÇOM: Aaa claro, me acompanhem por favor - nós seguimos o garçom que nos levou até um lugar isolado do restaurante onde não havia pessoas .
GARÇOM: É aqui
TAE: Obrigado
GARÇOM: Vou pegar o cardápio para vocês, só um minuto.
TAE: ok - o Tae vem até mim e puxa a cadeira para que eu pudesse sentar e em seguida se senta na cadeira de frente para a minha, trocamos alguns olhares mas logo o garçom voltou com o cardápio.
S/N: Eu vou querer ( sua comida preferida )
TAE: Eu também.
GARÇOM: Ok - ele se retira e fica um silêncio durante alguns minutos.
TAE: A noite está linda hoje - ele diz quebrando o silêncio enquanto olhava para a janela que estava um pouco longe da nossa mesa.
S/N: Verdade - digo olhando para a janela também.
TAE: E então? Esta preparada para me ensinar aqueles truques?
S/N: Sim - digo rindo
TAE: Eu não vejo a hora de aprender - ele diz animado, conversamos mais um pouco e logo o garçom trouxe nossos pedidos.
S/N: Esta muito bom - digo após ter provado
TAE: Verdade, eu adoro a comida desse restaurante
S/N: Você vem sempre aqui?
TAE: Antigamente em vinha com mais frequência, agora faz um tempo que não venho, mas sempre gostei daqui, até porquê além da comida ser maravilhosa ainda tem poucas pessoas então eu não sou reconhecido.
S/N: Entendi - Nós terminamos de comer e o garçom tirou a mesa, pedimos uma sobremesa para comermos enquanto eu ensinava os truques de fotografias para ele, ele se sentou na cadeira do lado da minha para poder ver melhor, e eu comecei a explicar para ele que prestava atenção em cada palavra que eu dizia.
S/N: Eu vou ao banheiro só um minuto -disse colocando meu celular em cima da mesa e saindo.
TAE: Ok
TAE ON:
Enquanto a S/n foi ao banheiro peguei meu celular para verificar , entrei na minha conta secreta de fotografias e vi que a tal fotógrafa misteriosa havia postado uma foto que eu ainda não tinha visto, curti e comentei.
INSTAGRAN ON:
COMENTÁRIOS
CONTA DO TAE: Linda foto, seu talento é realmente incrível - assim que enviei a mensagem o celular da S/n que estava em cima da mesa vibrou, ri com a consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Traçados - FINALIZADA
FanfictionUm romance entre um idol famoso e muito amado pelas fãs que as vezes chegam a ser possessivas demais, e uma simples fotógrafa seria possível ? Embarque nessa história e descubra 💕