40 - EU PROMETO QUE NÃO VOU DEIXAR VOCÊ

1.2K 106 24
                                    

S/N ON:

Nem sei explicar o que eu estava sentindo naquele momento, eu estou tão feliz por saber que o Tae também gosta de mim, sei que nossa relação não será nada fácil pois tem o contrato e as armys que talvez não aceitem muito bem nosso relacionamento, mas isso não tira a felicidade enorme que eu estou sentindo.

S/N: SIM Tae, eu aceito namorar com você - disse sorrindo e ele logo abre um sorriso enorme me puxando para um abraço .

TAE: Eu prometo que não vou deixar você não importa o que aconteça - ele disse enquanto acariciava meus cabelos.

S/N: Mas Tae... O que vamos fazer em ralação ao contrato e as armys que não aceitaram nosso namoro?

TAE: Então... eu pensei que pelo menos por enquanto , talvez seja melhor nós mantermos isso em segredo... se você concordar é claro.

S/N: Eu concordo - não acho que seja uma boa ideia nós anunciarmos nosso relacionamento agora, os meninos estão se preparando para fazerem vários shows e estreiarem a nova música deles, isso pode prejudicar todos eles, pelo menos até isso acabar temos que manter nosso relacionamento em segredo mesmo.

TAE: Vamos assistir um filme?

S/N: Vamos - nos sentamos abraçados no sofá e ele colocou o filme, estávamos assistindo mas estava tão aconchegante nos braços do Tae que acabei pegando no sono.

TAE ON:

Depois de um tempo acabou o filme, eu olhei para a S/n e ela estava dormindo em meus braços, fiquei algum tempo observando ela dormindo enquanto acariciava sua bochecha, ela é tão linda, eu não me canso de olhar para ela .

Pego ela no colo com cuidado para que a mesma não acorde e levo ela para o quarto dela a colocando de vagar na cama, peguei a coberta e a cobri, dei um beijo em sua testa e me virei para sair mas acabei esbarrando no criado mudo que ficava do lado da cama fazendo a S/n acordar.

S/N: Tae ? - ela diz sonolenta

TAE: Desculpa, não queria te acordar

S/N: Tudo bem - ela sorri e eu me aproximo dela de vagar selando nossos lábios

TAE: Boa noite

S/N: Boa noite - ela diz e eu saio do quarto dela sorrindo como um bobo apaixonado, eu amo essa garota meu Deus.

AUTORA: Como você conheceu a fic? Me conta aqui ❤

Caminhos Traçados - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora