01

8.2K 342 71
                                    

Minha psicóloga mandou eu fazer essa merda então vamos lá. Meu nome é Fernanda, vou fazer 18 anos na semana que vêm, fui criada pelo meu pai, Carlos, e minha madrasta, Laura. Aff não sei o que escrever nessa bosta, foda-se.

Fechei o meu diário e comecei a me arrumar pra mais um dia. Como hoje é sábado provavelmente eu irei pro parque ficar embaixo de uma árvore lendo. Desci para cozinha pra ir tomar meu café da manhã.

-Bom dia princesa – Disse Carlos

-Só se for pra ti.

-Nossa, mas que bom humor matinal – Gabriel falou com um tom debochado.

-Cala boca que ninguém falou contigo.

-Vish, tá de TPM? – Viro meu olho e bufo. – Amo quando você tá estressada.

-Vai encher o saco de outro Gabriel.

Gabriel era irmão da minha madrasta por isso morava com a gente, ele já tinha 19 anos, era moreno cabelo grandinho, do olho azul, e sorriso encantador, merda, esquece essa parte do sorriso.

Comi uma tijela de cereal com leite, e voltei para o meu quarto para fazer minha mochila, mas antes que eu pudesse sair Laura aparece no meu quarto.

-Temos que terminar de ver os detalhes da sua festa de 18 anos- Ela insistiu em fazer a festa, pois ela diz que é uma data muito importante, afinal eu vou deixar de ser menor de idade.

-Tem que ser agora? Estava saindo pra ir pro parque.

-Não vai demorar, vamos fazer assim, eu te falo e você fala sim ou não, pode ser?

-Eu não tenho escolha.

Depois de fazer as coisas com a Laura peguei a minha mochila com as coisas pra ir pro parque, fui em direção da porta, até que dou de cara com o Gabriel na sala em ligação com os babacas dos amigos dele, assim que ele me vê desliga o celular.

-Tava falando mal de mim? -Pergunto.

-Que? -Ele pergunta corando.

-Desligou o celular assim que cheguei, tem duas opções, ou estava falando mal de mim ou planejando em arrombar um banco.

-Ah tá, é que os moleques estavam marcando de jogar uma pelada lá no parque, tá afim de ir?

-Eu tô indo pro parque pra lê, já que você tá indo pra lá me dá carona?

-Claro, só me deixa pegar minha mochila- Ele foi para o seu quarto correndo pegar suas coisas.


Continua...

*Me desculpem qualquer erro, espero que tenham gostado do primeiro capitulo, não se esqueçam de comentar e votar.

O irmão da minha madrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora