Terminei de comer e coloquei o meu prato na pia, fui para o quarto do Gabriel e fiquei um tempo parada na frente da porta pensando, é agora ou nunca. Abri a porta do quarto, e o mesmo ainda estava dormindo, entrei e fechei a porta. Ele tava tão fofo dormindo, sentei do lado dele e comecei a fazer carinho no cabelo dele.
-Bom dia panaca. – Falo assim que ele começa a acordar.
-Ruivinha, o que você tá fazendo aqui? - Ele fala ainda acordando.
-Vim te dar bom dia, e dizer que eu te dou uma chance pra me fazer feliz. – Eu falo e ele fica um tempo raciocinando até lembrar da noite passada.
-Mentira?! - Ele fala, senta na cama e me dá um abraço- prometo que vou te fazer a menina mais feliz desse mundo.
-Eu sei disso, agora vai se arrumar porquê daqui a pouco tem o almoço da família.
-Verdade, hoje é domingo, tinha esquecido completamente. – Ele me dá um selinho e vai pro banheiro.
Sai do quarto do Gabriel e Laura estava passando bem na hora, ela percebeu o que tinha acontecido e apenas deu um sorriso, retribui o sorriso e fui para sala enquanto o resto da família não ficava pronta. Até que a campainha toca e quando eu abro é a Luiza.
-Oxi o que tu ta fazendo aqui? - Falo dando espaço pra ela entrar.
-Vim te fazer uma visitinha.
-Hoje é domingo sua maluca, dia do almoço da minha família, esqueceu? - Falo sentando no sofá.
-Ah verdade, prometo não demorar. - Ela fala sentando do meu lado.
-Tá linda, me conta como foi com o Henrique?
-Ele me levou pra casa, e no caminho descobrimos que temos muito em comum, chegando lá ele me deu boa noite com um beijo e eu entrei. Hoje de manhã, acordei com uma mensagem dele falando que tinha amado a noite anterior e perguntando se poderíamos sair de novo. - Ela falou toda boba, acho que nunca vi ela tão apaixonada por alguém.
-Eai o próximo vai ser quando?
-Hoje á noite, mas eai foi falar com o Gabriel?
-Sim, eu aceitei, ou seja, estamos ficando. – Falo animada.
-FINALMENTE NÉ LINDA – Ela fala gritando.
-Tu ta doida menina? Quer que meu pai escute? Ele ainda não sabe. - Falo olhando aos redores pra ver se alguém tava por perto.
-Desculpa amiga, mas é que depois de todo o cu doce que tu fez é preciso estourar um champanhe.
-Nem é exagerada – Falo revirando os olhos.
-Tá amiga, eu tô indo embora porquê você tem o almoço de família, mas vai me atualizando das coisas. - Ela fala levantando e indo em direção à porta.
-Pode deixar, se cuida viu kenga – Falo abrindo a porta.
-Você também, beijos – Ela fala e vai embora.
Assim que eu fecho a porta meu pai e a Laura aparecem na sala, e ficamos mais uns 5 minutos esperando a noiva do Gabriel ficar pronto para podermos ir almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha madrasta
RomanceFernanda é uma menina de 17 anos, que mora com seu pai Carlos e sua madrasta Laura, além de seu "tio" Gabriel. Ela ama um romance, principalmente os do John Green. Mal sabia ela que sua vida estava prestes a tornar um desses. Um jantar mudou toda a...